Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

MAURO CEZAR

Após demissão no Flamengo, comentarista da ESPN discute com desafeto

REPRODUÇÃO/ESPN BRASIL

Mauro Cezar, comentarista da ESPN Brasil, aparece de camisa azul e franja penteada para o lado esquerdo da imagem

O comentarista Mauro Cezar, da ESPN Brasil; jornalista do Grupo Disney se desentendeu com colega

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2020 - 18h29

O jornalista Mauro Cezar Pereira, um dos principais nomes da ESPN Brasil, discutiu pelo Twitter nesta segunda-feira (9) com o jornalista Bruno Andrade, do serviço de streamings esportivos DAZN e do Canal 11, emissora da Federação Portuguesa de Futebol. O motivo do entrevero foi a demissão do treinador catalão Domènec Torrent, que dirigia o Flamengo.

Não foi a primeira vez que os dois trocaram farpas na internet, sempre com o time carioca como motivo. Mauro já havia feito troça de uma notícia que Bruno publicou em agosto sobre as possíveis saídas dos jogadores flamenguistas Gerson e Bruno Henrique rumo ao Benfica, de Portugal.

Em 8 de outubro, o jornalista da ESPN Brasil trouxe a seus seguidores um vídeo em que o desafeto comentava as possíveis contratações e informava sobre a insatisfação do elenco do Flamengo com o técnico Domènec. Como os atletas seguiram no Rio de Janeiro, o niteroiense fez troça da informação do companheiro de profissão. Além disso, o atual campeão brasileiro de futebol vivia boa fase dentro de campo.

Um mês e duas goleadas seguidas depois, o desempenho Rubro-Negro caiu bruscamente. O site Globoesporte.com trouxe nesta segunda (9) a notícia de que havia uma falha na comunicação entre jogadores e comissão técnica da agremiação carioca. Horas depois, Torrent foi demitido, e Andrade aproveitou para devolver a galhofa.

"É, parece que o jogo virou. E nem demorou tanto...", divertiu-se o brasileiro residente em Portugal.

"O cara diz algo desconexo em agosto, justamente quando o time reage e fica jogos invicto. Depois, tenta associar aquele momento ao cenário de dois meses e meio depois. Comédia. Mas o obscuro Bruno Andrade quer holofotes. Iluminemos seu caminho", devolveu Mauro.

"Quem sabe Drogba, enfim, chega a São Paulo?", continuou, fazendo referência à contratação frustrada do marfinense pelo Corinthians. Andrade chegou a publicar que o clube paulista havia entrado em consenso com Drogba.

O jornalista do DAZN não deixou barato e insinuou que a paixão clubística de Mauro Cezar interfere em seu trabalho jornalístico. "'Desconexo', mais conhecido como 'notícia que não me agrada ou prejudica o meu Flamengo'."

A rixa dos dois começou em 2019, após o comentarista chamar de "boato" uma informação de Andrade, e já teve episódios cômicos. Em julho deste ano, o contratado do Canal 11 participou do Sportscenter, programa da emissora da Disney, e mandou um abraço especial a Mauro Cezar. "Outro, gajo", respondeu o niteroiense, no Twitter, com um GIF do jogador Drogba.

Chamado de Garoto Enxaqueca por alguns internautas, Mauro já discutiu publicamente com Thiago Maranhão, ex-Globo, e até ao vivo com colegas de emissora, como Gian Oddi e Paulo Vinícius Coelho, quando este ainda trabalhava na ESPN Brasil.


Leia também

Web Stories

+
Próximos filmes da Marvel têm Pantera Negra e Os Eternos; confira lista completaAplauso final: Despedida de Paulo Gustavo abala família, amigos e fãsComo fênix, Juliette renasceu dentro do BBB21; relembre a trajetória da finalistaPlanta faz isso? Mesmo sem protagonismo, Camilla chega à final do BBB21Fiuk chora muito, se livra de paredões e chega até a final do BBB21

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou dos casais do Power Couple Brasil 5?