Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A FORÇA DO QUERER

Cibele rouba chupeta de Ruyzinho e faz teste de DNA: 'Desmascaro a Ritinha'

Reprodução/TV Globo

Cibele (Bruna Linzmeyer) mandará chupeta de Ruyzinho para laboratório na novela da Globo - Reprodução/TV Globo

Cibele (Bruna Linzmeyer) mandará chupeta de Ruyzinho para laboratório na novela da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 7/8/2017 - 17h59

Cibele (Bruna Linzmeyer) roubará uma chupeta do bebê de Ritinha (Isis Valverde) e submeterá o objeto a um exame de DNA em A Força do Querer. Cibele revelará que já tem um teste de DNA de Ruy (Fiuk) guardado para fazer a comparação com o de Ruyzinho (Lorenzo Souza). "Mais uns dias e desmascaro aquela Ritinha", dirá.

A ex-noiva vingativa conseguirá o que precisa quando encontrar Joyce (Maria Fernanda Cândido) em um quiosque de praia. A dondoca se virará de costas durante alguns segundos para pegar uma água de coco e perceberá que a chupeta sumiu ao olhar de volta para o neto.

Cibele a ajudará a procurar o acessório como se não tivesse feito nada. Em seguida, a filha de Dantas dirá para Shirley (Michelle Martins) que tem uma ótima notícia. Ela mostrará um envelope. "A chupeta já foi mandada para exame", revelará. "Que adianta o DNA do menino se não tem o do Ruy pra comparar?", questionará Shirley.

"Quem falou que não tem? Há um bom tempo atrás, nós dois entramos na curtição de um programa de fazer árvore genealógica, aí eles faziam um exame de DNA pra descobrir teus parentes da sétima, oitava, sei lá de quantas gerações. Eu tenho o resultado. Quando o exame da chupeta ficar pronto, eu levo o do Ruy pra eles fazerem a comparação", adiantará Cibele.

Na casa de Joyce, Ritinha sacará que foi Cibele quem pegou a chupeta do filho e ficará apavorada. Ela só se tranquilizará depois que Ruy assegurar que não se submeterá a teste nenhum.

"Se foi, gata? E daí? Deixa ela correr atrás! Vai gastar dinheiro, tempo, já falei pra você que eu não vou fazer exame nenhum, pra mim esse assunto nem existe", dirá.

O roubo da chupeta irá ao ar nesta segunda-feira (7). O capítulo previsto para ser exibido sábado (12) terminará com Cibele com o resultado do exame de DNA de Ruyzinho nas mãos. Ela levará o envelope e o entregara nas mãos do ex-noivo.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.