Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SAUDADE ZERO

Em Flor do Caribe, Alberto rejeita mãe mumificada: 'Suma da minha frente'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Igor Rickli com expressão insatisfeita, em cena como Alberto em Flor do Caribe

Alberto (Igor Rickli) não receberá bem a mãe; vilão vai desprezar o afeto de Guiomar (Claudia Netto)

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2020 - 12h00

Após anos sumida, Guiomar (Claudia Netto) reaparecerá na mansão dos Albuquerque em Flor do Caribe. Com o intuito de recuperar o tempo perdido com o filho, a madame não terá a recepção esperada. Frio e cheio de mágoas, Alberto (Igor Rickli) será duro com ela e não economizará nas palavras agressivas. "Suma da minha frente", ordenará o mau-caráter ao vê-la na novela das seis da Globo.

Alberto estará com Samuca (Vitor Figueiredo) e Ester (Grazi Massafera), quando Guiomar chegar. Animada, a mulher se dirigirá direto até o herdeiro, cheia de saudade e animação.

"Alberto meu filho, que saudade. Que saudade de você, bebê. Meu Deus como você tá bonito! A paternidade e o casamento lhe fizeram muito bem. Você tá lindo, lindo, lindo, como uma pintura renascentista", elogiará a mulher, enquanto passa a mão pelo rosto e cabelo dele.

A madame dará uma volta no próprio corpo e perguntará para Alberto: "E eu, que tal estou? O que você tem a dizer pra sua mãe?". O empresário ouvirá tudo que a mãe falar calado, sem nenhuma expressão no rosto e, quando responder, será sincero até demais. "A senhora não vai gostar de ouvir", vai declarar o antagonista de Igor Rickli.

Ao pressentir que algo bom não está por vir, a guia de turismo pedirá que Nicole (Cinara Leal) leve Samuca para o quarto. O garoto sairá com a melhor amiga da avó enquanto o clima na sala da mansão ficará cada vez mais pesado entre os adultos.

"Você podia ter nos poupado dessa surpresa desagradável, Guiomar", começará o empresário. Ester tentará intervir, mas será impedida pelo marido. "Presta atenção, mamãe. Se você veio até aqui achando que você vai extorquir mais dinheiro, você perdeu sua viagem", avisará Alberto.

"Eu te aconselho a pegar o próximo helicóptero e sumir da minha frente", falará o empresário, cheio de ódio, e apontando para a porta: "A saída é logo ali, minha senhora. Faça uma boa viagem de volta".

Com a mãe aos prantos, o vilão dará as costas e sairá. Caberá a Ester consolar a mulher. "Eu não ouvi isso, eu não ouvi isso", lamentará Guiomar. A personagem de Grazi Massafera avisará que vai falar com o marido, enquanto a avó de Samuca ficará se recompondo do baque.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 2 a 12 de dezembro

Terça, 1º/12 (Capítulo 80)
Duque dá para Cassiano o endereço do hotel onde dom Rafael está no Rio de Janeiro, mas aconselha o amigo a deixar a procura por conta da Aeronáutica. Carol aceita ajudar Veridiana a procurar a filha ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?