Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISCUSSÃO CALOROSA

A Força do Querer: Caio pisa gostoso em Bibi e dá o troco por traição nojenta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Rodrigo Lombardi e Juliana Paes em cena de A Força do Querer

Caio (Rodrigo Lombardi) e Bibi (Juliana Paes) em cena de A Força do Querer: esculacho na ex-noiva

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 23/12/2020 - 4h00

Cansado de ver Bibi (Juliana Paes) se afundando no mundo do tráfico, Caio (Rodrigo Lombardi) dirá algumas verdades para a ex-noiva em A Força do Querer. O advogado da novela das nove flagrará a manicure voltando do Morro do Beco e se sentirá traído por ela. Ele defendeu Rubinho (Emilio Dantas) quando o bandido ainda estava preso. "Te ajudei demais", dirá.

"Você se adaptou bem à vida no Morro", comentará o irmão de Heleninha (Totia Meireles) ao ver Bibi chegando em casa na garupa da moto de um comparsa de Sabiá (Jonathan Azevedo). A mãe de Dedé (João Bravo) se fará de desentendida e retrucará que não compreendeu a alfinetada.

"Só porque eu tava na moto? Quem anda de moto tá no morro?", questionará a filha de Aurora (Elizangela), fingindo não ter culpa no cartório. No entanto, o marido de Leila (Lucy Ramos) não cairá no papo e dará um indício de que sabe muito bem o que a personagem anda fazendo. 

"Qual é a sensação de ter sua casa invadida hoje? Devolvida pela polícia?", questionará o assessor de Segurança Pública, nas cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima segunda (28).

A essa altura da trama, Jeiza (Paolla Oliveira) terá coordenado uma missão no Morro do Beco e um dos policiais terá invadido o barraco de Bibi e Rubinho. Flagrada, a amiga de Ritinha (Isis Valverde) questionará o motivo da investigação: "É você que tá se colocando nessa posição", retrucará

Vitimismo

"Por quê? Por que eu não deixei um homem que está em uma posição difícil?", indagará a nova amiga de Alessia (Hylka Maria). Ainda decepcionado com a ex, o profissional alertará que a manicure poderá ser presa por associação ao tráfico.

"Aquela pena não foi justa, Caio. Você sabe que o Rubinho só foi mais um desavisado que achou que ficaria de fora de tudo aquilo, fazendo uma coisinha ali, um negocinho aqui", responderá a personagem de Juliana Paes, acreditando que o marido foi vítima de uma armação da polícia.

Indignado com a obsessão de Bibi, o personagem de Rodrigo Lombardi enterrará de vez a relação com a mulher. "A única coisa que eu sei é que te ajudei demais", dirá. Porém, a morena não aguentará o sermão calada.

"É, eu também já fiz muito por você. Você não imagina o quanto", soltará a filha de Aurora, encerrando a discussão.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#41 - Fim de ano tem tragédias e Casos de Família nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.