Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Caio descobre que Bibi se separou de Rubinho

Reprodução/TV Globo

Rodrigo Lombardi (Caio) em cena de A Força do Querer; advogado será irônico ao falar da ex - Reprodução/TV Globo

Rodrigo Lombardi (Caio) em cena de A Força do Querer; advogado será irônico ao falar da ex

REDAÇÃO

Publicado em 28/9/2017 - 6h24

A notícia do fim do casamento de Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emilio Dantas) chegará rapidamente aos ouvidos de Caio (Rodrigo Lombardi) em A Força do Querer. Sua secretária é quem contará a novidade ao advogado, que reagirá com sarcasmo no primeiro momento. Esse, no entanto, poderá ser o primeiro passo da reconciliação do assessor da secretaria de Segurança com a ex-estudante de direito. Tudo indica que eles ficarão juntos no desfecho da trama das nove.

"Encontrei dona Aurora [Elizangela] no banco! Parece que o casamento da Bibi subiu no telhado mesmo!", anunciará Selma (Clarisse Derzié Luz). "Tão depressa?", perguntará Caio, fazendo uma ironia sobre o tempo que a ex demorou para abrir os olhos diante diante dos crimes que o marido cometeu.

"Caio!", reagirá a secretária, diante do comentário maldoso. "Não espere que eu lastime", retrucará o advogado. "Fico pensando como é que ela deve estar se sentindo. Porque nessas horas, quando se põe mesmo um ponto final, a gente enxerga o trajeto todo, não é? Se dá conta das perdas e ganhos", analisará Selma.

"Ganhos?", indagará o irmão de Heleninha (Totia Meireles). "Um filho, não é? Um filho é sempre um ganho", responderá ela, deixando Caio incomodado com o assunto. A cena está prevista para ser exibida na última semana da trama, que vai ao ar a partir do dia 16.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.