Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Caio descobre farsa de Bibi e ameaça prendê-la

Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Bibi) em A Força do Querer; mulher de bandido será detonada por advogado - Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Bibi) em A Força do Querer; mulher de bandido será detonada por advogado

REDAÇÃO

Publicado em 16/6/2017 - 7h28

Caio (Rodrigo Lombardi) abandonará o caso de Rubinho (Emilio Dantas) e ameaçará prender Bibi (Juliana Paes) nos próximos capítulos de A Força do Querer. O advogado ficará chocado ao descobrir que a ex-namorada fugiu com o traficante e, após aceitar o cargo de secretário de segurança, ameaçará prendê-la se descobrir qualquer deslize.

Bibi decidirá ajudar o marido a fugir da cadeia e entrará de vez na vida criminosa. Na festa de casamento de Caio e Leila (Lucy Ramos), a ex-estudante de direito comentará com a mãe que a partir daquele momento haverá uma virada em sua vida.

A essa altura da trama, Caio ainda será o advogado de Rubinho e voltará da lua-de-mel ansioso para retomar o caso. Ao saber da fuga e seu cliente, o advogado irá à casa de Bibi para dizer que abandonará a defesa do traficante e ficará surpreso quando Aurora (Elizangela) disser que Bibi sumiu com o marido.

A mãe de Bibi contará ainda que a filha usou uma barriga de grávida falsa para carregar o dinheiro que financiaria a primeira tentativa frustrada de fuga. Caio ficará abismado com a mudança de atitude da ex-namorada, mas não a entregará para Jeiza (Paolla Oliveira), que o questionará sobre a suposta gravidez da mulher de Rubinho.

Bibi, no entanto, ficará sabendo da desconfiança de Jeiza sobre a falsa gravidez e acusará Caio de abrir o jogo com a policial. "Tá a fim de me detonar?", perguntará a filha de Aurora ao tirar satisfação com Caio. "Eu?", estranhará o advogado. "Eu sei que minha mãe lhe contou tudo! Ela me disse!", revelará a ex-namorada.

"Sabe? Se sabe, sabe também o que eu penso das suas atitudes!", disparará Caio. "Pense o que quiser pensar, mas isso não lhe dá o direito de ir fazer comentários com a Heleninha [Totia Meireles], com aquela PM! É falta de ética", acusará a mulher de Rubinho.

Caio negará que tenha contado sobre o golpe para Jeiza e Heleninha, mas tentará alertar Bibi sobre o envolvimento dela nas atividades criminosas.

"Cuidado pra não ultrapassar os limites!", avisará ele. "Me sinto na obrigação de te dar esse aviso: Cuidado! Tem muitos olhos voltados pra você! E, a partir do momento em que eu assumir o meu cargo nessa Secretaria de Segurança, os meus também vão estar!", alertará.

"Você adoraria que eu cometesse algum erro pra ter o prazer de mandar me prender, não é?", indagará Bibi. "Não! Eu não adoraria. Não quero passar por isso! Me angustia a ideia de passar por isso! Mas não tenha dúvidas de que, se tiver que fazer, eu faço!", ameaçará o advogado, na cena que vai ao ar dia 14 de julho.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.