Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Novo Mundo: Thomas castiga Anna por fuga e a proíbe de ver a filha

Reprodução/TV Globo

Gabriel Braga Nunes (Thomas) em cena de Novo Mundo; vilão manterá a mulher prisioneira - Reprodução/TV Globo

Gabriel Braga Nunes (Thomas) em cena de Novo Mundo; vilão manterá a mulher prisioneira

ODARA GALLO

Publicado em 16/6/2017 - 5h15

Anna (Isabelle Drummond) colocará em prática um ousado plano de fuga, mas acabará prisioneira de Thomas (Gabriel Braga Nunes). A escritora de Novo Mundo será proibida de conviver com a filha, que ficará sempre dentro do quarto com uma das empregadas, e terá contato com o bebê apenas na hora de amamentar.

Miss Liu (Luana Tanaka) fingirá ser aliada de Anna no plano de escapar da casa do vilão, mas a trairá. Capturada novamente pelo marido, a professora de Leopoldina (Letícia Colin) esbravejará, mas não conseguirá impedir Thomas de castigá-la.

"Você me traiu, Anna. Mais uma vez", dirá o oficial. "Eu só me arrependo de não ter usado um veneno!", retrucará Anna, que tentou colocar sonífero na bebida do marido, mas teve a substância trocada por Miss Liu.

"Você esqueceu a lição número um: quem manda aqui sou eu! E para que isso fique bem claro, você vai ser castigada pela sua travessura. Vejamos, o que seria um castigo à altura do que fez? Gostaria de escolher?", tripudiará Thomas.

"Você é louco!", xingará Anna. "Um louco não deixaria você amamentar a sua filha! Contente-se em ser uma ama de leite, pois é o único momento em que verá a menina!", sentenciará o vilão. "Não! Você não pode fazer isso! Eu quero a minha filha!", protestará a escritora, desesperada.

O vilão dará um sorriso, se deliciando com o sofrimento da mulher. "Acho que escolhi bem o castigo", concluirá. "Eu te odeio! Seu monstro! Demônio! Devolve a minha filha!", gritará Anna, na cena que vai ao ar no capítulo do dia 22.

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.