Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Valentão, Vitor aponta arma e atira contra a cabeça de Alice

Reprodução/TV Globo

Alice (Sophie Charlotte) e Vitor (Daniel de Oliveira) em cena; advogado surtará de ciúmes - Reprodução/TV Globo

Alice (Sophie Charlotte) e Vitor (Daniel de Oliveira) em cena; advogado surtará de ciúmes

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 16/6/2017 - 5h19

Vitor (Daniel de Oliveira) vai apavorar Alice (Sophie Charlotte) em Os Dias Eram Assim. Ele discutirá com a mulher e apontará uma arma para sua cabeça. Após ouvir o som do gatilho, o público verá que o revólver está sem balas. O advogado passará a usar uma pistola para amedrontar a fotógrafa e afastá-la de Renato (Renato Góes).

Kiki (Natália do Vale) dará a arma que era de Arnaldo (Antonio Calloni) ao genro. Com ciúmes do médico, ele pedirá para Amaral (Marco Ricca) lhe ensinar a atirar.

Só que antes de fazer aulas de tiro, o advogado encontrará o rival em um evento, e os dois vão bater boca. Alice testemunhará a confusão e obedecerá o marido, que a mandará ir para casa.

Depois, Vitor se embriagará em um bordel. Quando chegar em casa, ele ameaçará Alice com a arma, como se estivesse brincando. "Perigo pra quem? Só pra bandido. Pra aquele doutor de bosta, subversivo, que fica arrumando confusão comigo. Pra ele tem perigo. Posso até perder a cabeça", dirá.

A briga do casal evoluirá. A fotógrafa exigirá que o marido lhe entregue o revólver. "Eu que não vou permitir nenhuma ameaça à minha família. Aquele cara me deu nojo. Ou foi ódio? Os dois. O sujeito é abusado", esbravejará o empresário.

Agressividade
Cada vez mais agressivo, ele fingirá que deixou a arma de lado em cima de uma mesa e pressionará a mulher para dizer se Renato ainda mexe com ela. "Me deixa em paz. Nosso casamento chegou num ponto. Não vê? Tá deteriorado, não faz bem a você, nem a mim. Não encosta em mim", gritará a filha de Kiki ao ser agarrada.

Vitor dirá que quer transar. Ela vai se desvencilhar. Alice se trancará no banheiro para chorar. Quando sair de lá, tentará deixar Vitor sozinho no quarto. Ele a segurará pelo braço e a fará confessar que está com medo dele.

O advogado pegará arma novamente e apontará para a cabeça de Alice. "Atira se quiser. Acaba logo com isso.Não aguento mais. Não entende? Tá me ameaçando, atira", falará Alice. O roteiro entregue aos atores indica que Vitor apertará o gatilho e só se ouvirá um clique.

Alice se espantará, duas lágrimas escorrerão pelo seu rosto. "Não tem bala, Alice. Acha mesmo que apontaria uma arma carregada pra sua cabeça? Nunca ia correr o risco de te machucar. Nunca seria capaz de atirar em você, nunca. Meu alvo é outro. Você, nunca, porque eu te adoro, Alice, você é minha", dirá Vitor.

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 3.

Últimas de Os Dias Eram Assim


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Além de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas