Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Briga de Bibi e Carine na favela acaba em polícia

Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) vai arrancar os cabelos de Carine (Carla Diaz) em cena deste sábado (14) - Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) vai arrancar os cabelos de Carine (Carla Diaz) em cena deste sábado (14)

REDAÇÃO

Publicado em 13/10/2017 - 22h39

Bibi (Juliana Paes) e Carine (Carla Diaz) voltarão a se enfrentar no capítulo deste sábado (14) de A Força do Querer. A Perigosa ficará uma fera ao saber que Rubinho (Emilio Dantas) mandou um comparsa tomar o carro dela e entregar para a "novinha" e arrancará a loira do carro pelos cabelos. A polícia, que estará em processo de pacificação do morro, terá que intervir para separar a briga das duas.

Empolgada com o presente do traficante, Carine fará selfies e postará em sua página numa rede social para provocar a inimiga, que decidirá não cair na onda dela. Mas a loirinha, não satisfeita, buzinará ao ver Bibi no morro e conseguirá tirá-la do sério.

Reprodução/Globo 

Bibi atacará Carine no capítulo deste sábado (14)

"Que foi? Perdeu a noção? Perdeu?", perguntará a filha de Aurora (Elizângela), antes de tirar a rival de dentro do carro, já arrancando os apliques do cabelo dela.

"Vagabunda! Maria Fuzil!", xingará a morena. "Socorro! Tira essa louca daqui", gritará a personagem de Carla Diaz. "Te boto careca com a mão! E quebro esse carro todinho", ameaçará Bibi, antes de ser agarrada por um policial.

No mesmo capítulo, Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido) terão uma conversa franca sobre a intenção de Ivan (Carol Duarte) de tirar os seios. "Não, Eugênio! Não! Mutilação, não!", dirá a dondoca. "Será que a gente ainda pode enxergar isso como mutilação, Joyce?", questionará o advogado.

"Tirar os seios? Não é uma mutilação, tirar os seios?", retrucará a mãe de Ivan. "Um homem... Não tem seios", ponderará Eugênio, reconhecendo a condição de transgênero do filho.

Na última cena do dia, Ritinha (Isis Valverde), Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) vão se encontrar. O trio chegará ao mesmo tempo na audiência do processo de tentativa de homicídio por causa do tiro do playboy contra o caminhoneiro.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.