Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINGADA

A Força do Querer: Blindada por Rubinho, Carine deixa de ser capacho de Bibi

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carla Diaz em cena de A Força do Querer: caracterizada como Carine, personagem olha com deboche para alguém fora do quadro e dá tchauzinho de longe

Carine (Carla Diaz) em cena de A Força do Querer: novinha se vingará de Bibi (Juliana Paes)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2021 - 13h39

Carine (Carla Diaz) vai rir com gosto de Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer. Depois de muito apanhar da protagonista da novela das nove, a "marmitinha de bandido" ganhará uma escolta de Rubinho (Emilio Dantas). Para proteger a amante dos murros da filha de Aurora (Elizangela), o bandidão contratará seguranças para seguirem a novinha pela comunidade. 

A Perigosa descobrirá o plano do marido nos próximos capítulos do folhetim de Gloria Perez. A essa altura da trama, Bibi terá saído da cadeia por suspeita de envolvimento com o tráfico e conseguirá voltar ao Morro do Beco. 

Porém, em uma conversa com Aurora, a ex-manicure descobrirá que enquanto estava atrás das grades, o "parça" de Sabiá (Jonathan Azevedo) estava se engraçando com uma mulher desconhecida. Esperta, Bibi já relacionará Carine na confusão e fará questão de ralar a cara da "meia-piranha" no assalto. 

Plano frustrado

Pronta para agredir a novinha, Bibi se surpreenderá com o cenário que encontrará no Morro do Beco. Cercada por seguranças, Carine estará protegida das garras da fiel de Rubinho e aproveitará para tirar sarro da amiga de Aléssia (Hylka Maria). 

"Não vou apanhar mais de você não, Perigosa", soltará a sobrinha de Jacy (Betty Gofman), rindo à toa. Mas a personagem de Juliana Paes não se dará por vencida e ameaçará a "marmitinha". "Eu pego você com ou sem segurança", finalizará ela, saindo do local sem ter dado a sonhada surra.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar com cenas inéditas no mês de março, após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.