Novela das nove

A Força do Querer: Bibi volta para casa e se emociona em reencontro com a mãe

Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) chora ao rever Aurora (Elizângela) em cena desta quarta-feira (11) - Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) chora ao rever Aurora (Elizângela) em cena desta quarta-feira (11)

REDAÇÃO - Publicado em 11/10/2017, às 07h48

Bibi (Juliana Paes) voltará para casa após quebrar a cara na tentativa de fuga com Rubinho (Emilio Dantas) e terá um reencontro emocionado com Aurora (Elizângela) em A Força do Querer. A Perigosa chegará com Dedé (João Bravo), abraçará a mãe e confessará que sentiu saudade. "Achei que nunca mais ia te ver", dirá a filha, aos prantos.

No roteiro entregue aos atores, Gloria Perez descreve que Bibi entrará em casa de mãos dadas com o filho, desarmada, vencida. "Mãe!", chamará ela, para a surpresa de Aurora. Dedé correrá para os braços da avó e se adiantará a contar os últimos acontecimentos.

"Meu pai foi preso, vó!", dirá o menino. "Eu sei, meu filho, eu vi", responderá a dona de casa, que abraçará a filha em seguida. "Eu tentei... Eu tentei!", dirá Bibi, grudada na mãe, aos prantos.

Bibi (Juliana Paes) volta para casa com o filho

Aurora, então, dirá à Perigosa que ela tem esclarecimentos a prestar com a Justiça. "Você vai ter audiência com o juiz", contará. "Já?", estranhará Bibi.

"Lembra que o Caio [Rodrigo Lombardi] falou que mesmo tendo sido liberada daquela vez, podia virar um processo, lembra? Virou. Eu não tinha como te avisar, você não deixou um telefone, não mandou um recado", explicará a personagem de Elizângela.

"Tive muita saudade da senhora. Achei que nunca mais ia lhe ver", admitirá a ex-mulher de Rubinho, antes de dar mais um abraço na mãe. A cena irá ao ar no capítulo desta quarta-feira (11).


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que jornalista está fazendo o melhor trabalho durante a pandemia?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook