Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Malagueta invade escritório e planta provas para incriminar Eric

Reprodução/TV Globo

Marcelo Serrado (Malagueta) em Pega Pega; executivo se defenderá atacando o patrão - Reprodução/TV Globo

Marcelo Serrado (Malagueta) em Pega Pega; executivo se defenderá atacando o patrão

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 11/10/2017 - 5h12

Malagueta (Marcelo Serrado) vai armar para incriminar Eric (Mateus Solano) pelo acidente de Mirella (Marina Rigueira) em Pega Pega. O malandro ficará acuado após Júlio (Thiago Martins) ameaçar entregá-lo e tomará uma atitude drástica para se defender, já que o dono do Carioca Palace está determinado a encontrar o quarto ladrão dos dólares.

Júlio mostrará a gravação que fez de Malagueta confessando ser o mandante do roubo dos milhões de dólares de Pedrinho (Marcos Caruso) e dirá que pretende revelar o conteúdo à polícia se o comparsa fizer algo contra Arlete (Elizabeth Savalla).

Será durante uma lembrança da conversa com o garçom que o ex-concierge decidirá usar os documentos que eram da taxista contra seu patrão. "Que se dane os escrúpulos, eu tenho que pensar em mim", dirá para si mesmo, determinado.

O vilão, então, aproveitará que a sala de Eric estará vazia para entrar escondido. De acordo com a descrição da cena no roteiro entregue aos atores, o personagem de Marcelo Serrado colocará luvas para não deixar suas digitais marcadas e deixará o verdadeiro laudo do acidente dentro da pasta de trabalho do empresário.

Em conversa com Maria Pia (Mariana Santos), sem detalhar do que se trata seu plano, Malagueta revelará que aprontou para cima de Eric.

"O que eu fiz, não conto nem pra um médium depois de morto. Mas o que eu posso te garantir é que a bomba já foi instalada, agora é só esperar até o... Bum!", comemorará ele.

As cenas irão ao ar a partir do dia 24.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.