Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Cíntia é presa com dólares roubados e passa a noite na cadeia

Victor Pollak/TV Globo

Gravação da cena em que Cíntia (Bruna Spinola) é levada para a delegacia em Pega Pega - Victor Pollak/TV Globo

Gravação da cena em que Cíntia (Bruna Spinola) é levada para a delegacia em Pega Pega

REDAÇÃO

Publicado em 11/10/2017 - 7h10

Uma armação de Malagueta (Marcelo Serrado) com ajuda de Maria Pia (Mariana Santos) colocará Cíntia (Bruna Spinola) na cadeia em Pega Pega. O ex-concierge mandará a parceira plantar parte dos dólares que ele roubou no carrinho da camareira, que passará uma noite presa antes de conseguir provar sua inocência.

A ideia do vilão será desviar o foco da investigação, que está fechando o cerco em busca do quarto participante do crime, ou seja, dele mesmo.

Por causa de uma denúncia anônima, Antônia (Vanessa Giácomo) montará uma operação para ir ao Carioca Palace e encontrará um maço de dinheiro com Cíntia. A camareira ficará chocada ao ver que os dólares estavam escondidos em meio ao seu material de trabalho.

"Não são os dez milhões de dólares que sumiram, mas já temos uma quantidade boa aqui", anunciará Domênico (Marcos Veras). "Vocês não estão achando que esse dinheiro é meu, né?", Cíntia tentará se defender, aos prantos.

"Seu não é. É do Carioca Palace!", dirá Expedito (Fabio Felipe). "Eu não peguei isso, não sei como foi parar aí. Sou inocente, juro", falará a camareira, desesperada. "Isso você vai poder explicar já, já", retrucará Antônia. "Mas é lá na delegacia", emendará Domênico.

Por ser amiga de Sandra Helena (Nanda Costa), a camareira terá trabalho para provar que não está envolvida no crime e passará uma noite na cadeia. Ela só será liberada quando Tânia (Jeniffer Nascimento) confirmar que esteve com a colega durante toda a noite do roubo.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir desta quinta-feira (12).

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.