Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA COMPLICADA

A Força do Querer: Bibi vacila, é presa na frente do filho e recebe ameaça

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes, dentro do carro da polícia, em cena como Bibi em A Força do Querer

Bibi (Juliana Paes) será levada pela polícia e verá o desespero do filho em A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2021 - 12h01

Bibi (Juliana Paes) vai vacilar em A Força do Querer e acabará presa na frente do filho. Com saudade da família, ela decidirá visitar a mãe na novela das nove da Globo. Porém, será abordada pela polícia assim que chegar no local. Sem resistir, a protagonista entrará na viatura e será levada para delegacia, onde será ameaçada por quem menos esperava: Caio (Rodrigo Lombardi).

mulher de Rubinho (Emilio Dantas) chegará animada na casa de Aurora (Elizangela), e Dedé (João Bravo) correrá para abraçar a mãe. Nesse momento, a ex-manicure será abordada pela polícia, que dará voz de prisão.

"É melhor a senhora ir por bem ou vai algemada", dirá um dos agentes. Sem querer causar mais escândalo, ela aceitará ir e verá o filho se desesperar. "Eles estão prendendo a minha mãe", gritará o menino.

O garoto implorará para ela não ser levada, mas não conseguirá mudar a situação. Bibi tentará acalmar o herdeiro e fará uma promessa: "A mamãe volta. Eu prometo que volto".

Foto comprometedora

Na delegacia, Bibi mentirá descaradamente sobre a procedência do dinheiro que apareceu na foto que ela publicou deitada em cima de um de várias notas. "Isso aqui é associação com o tráfico. Dá cadeia", informará o delegado.

"Eu ter tirado esta foto não significa que o dinheiro seja fruto do tráfico", argumentará a personagem de Juliana Paes. Caio, então, entrará na sala do delegado e receberá a notícia de que a ex-noiva não ficará detida.

Mas a morena irá vacilar novamente ao fazer uma ligação para Rubinho e acabará por dar a prova que o oficial precisava para alegar que ela está envolvida com o crime. "Dona Fabiana, a senhora está presa", dirá ele.

reprodução / tv globo

Caio (Rodrigo Lombardi) em A Força do Querer

Aviso

A sós com Bibi, Caio abordará outra questão que o incomoda. "Existe alguma relação entre você e o tiro que deram no carro da Jeiza [Paolla Oliveira]?", questionará ele. Com o novo relacionamento do ex-noivo entalado na garganta, ela o acusará de ser cruel por namorar com sua rival.

O advogado dirá que não cairá mais nas conversas da protagonista e deixará claro que não irá tolerar caso ela faça algo contra a loira. Caio ainda ameaçará contar tudo o que sabe sobre o incêndio causado por Bibi no restaurante de Dantas (Edson Celulari).

"Por tanto, se alguma coisa acontecer com a Jeiza, por menor que seja, eu vou saber de onde veio. E vou cobrar caro", avisará o secretário de segurança.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar com cenas inéditas no mês de março, após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.