Novela das nove

A Força do Querer: Bibi ostenta riqueza em rede social e vira fugitiva da polícia

Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Bibi) em A Força do Querer; 'perigosa' ostentará dinheiro de tráfico em foto - Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Bibi) em A Força do Querer; 'perigosa' ostentará dinheiro de tráfico em foto

REDAÇÃO - Publicado em 09/08/2017, às 07h15

Bibi (Juliana Paes) vai ostentar dinheiro do tráfico e entrar na mira da polícia em A Força do Querer. A "perigosa" passará a ser procurada após tirar uma foto deitada sobre um monte de cédulas e postar em uma rede social, o que chamará a atenção das autoridades. Rubinho (Emilio Dantas) alertará a mulher de que ela não deve mais voltar ao morro para evitar ser presa.

Deslumbrada com uma grande quantia de dinheiro que conseguirão com o crime, Bibi pedirá que Rubinho tire uma foto dela em cima das notas, nandando na grana no estilo "Tio Patinhas", descreveu Gloria Perez no roteiro entregue aos atores.

Caio (Rodrigo Lombardi) será um dos primeiros a saber que a polícia decidiu caçar Bibi após ver a imagem dela se exibindo com o dinheiro do crime na rede social. "Agora ela conseguiu chegar aonde queria: ficar na mira!", constatará o ex-namorado.

Sem saber que está sendo procurada, Bibi sairá do morro para visitar Aurora (Elizângela) e Dedé (João Bravo) e será avisada pelo filho que a polícia esteve na casa deles. "Mãe, mãe! A polícia procurando você. O que você fez, mãe?", perguntará o garoto, apavorado.

A ex-estudante de direito ligará para o marido e contará que virou uma fugitiva. "Não sei porque estão atrás de mim. Para aí eu não posso voltar hoje, devem ter cercado as entradas", contará. "Vem pra cá, não. Vem pra cá, não, que é fria! Mas onde é que tu vais ficar? Andando pela rua é perigoso também", falará Rubinho, preocupado.

"Não sei, não sei. Vou ter que me virar aqui, não sei! Eu dou notícia", responderá Bibi, antes de desligar o telefone.

Para não ser pega, a "perigosa" cobrará o favor feito a Silvana (Lilia Cabral), a quem ela ajudou quando estava presa no cassino clandestino, e ficará escondida no quarto de Dita (Karla Karenina), empregada da arquiteta. As cenas irão ao ar a partir do dia 6 de setembro.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Leia também

 

 

Últimas de A Força do Querer

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook