Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novidade

Lenda do talk show, David Letterman volta à TV com série de entrevistas

Divulgação/Rock Hall of Fame

O apresentador e comediante David Letterman no Hall da Fama do Rock, em abril - Divulgação/Rock Hall of Fame

O apresentador e comediante David Letterman no Hall da Fama do Rock, em abril

REDAÇÃO

Publicado em 8/8/2017 - 12h33

A Netflix anunciou nesta terça-feira (8) a contratação do comediante e apresentador David Letterman, que se aposentou da TV há pouco mais de dois anos. O novo programa, ainda sem título definido, terá entrevistas com convidados, reportagens e durará cerca de uma hora. Serão seis episódios, e a estreia está programada para o ano que vem.

Letterman é o apresentador de talk shows na TV norte-americana de carreira mais longa. Foram 33 anos no ar, totalizando mais de 6.000 edições. Começou em 1982, com o Late Night, na rede NBC, e encerrou no Late Show, na CBS, em maio de 2015. Foi substituído por Stephen Colbert.

Juntando seus trabalhos como escritor e produtor, Letterman é uma das pessoas com mais indicações individuais no Emmy, o Oscar da TV. Ele disputou 52 estatuetas e levou para casa 10 delas.

Essa é mais uma grande contratação da Netflix, que tem em seu plantel nomes de peso da comédia, como Jerry Seinfeld, Chris Rock, Ellen DeGeneres, Dave Chappelle, Louis C.K. e Amy Schumer.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.