Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Bibi fica abalada ao ver Caio e Jeiza aos beijos na TV

Reprodução/TV Globo

Dedé (João Bravo) e Bibi (Juliana Paes) assistem à luta da policial em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Dedé (João Bravo) e Bibi (Juliana Paes) assistem à luta da policial em A Força do Querer

REDAÇÃO

Publicado em 13/10/2017 - 7h51

Bibi (Juliana Paes) vai ficar abalada ao perceber que Caio (Rodrigo Lombardi) e Jeiza (Paolla Oliveira) estão juntos e felizes em A Força do Querer. Ao ver a rival pela TV rival vencer uma luta e ganhar um beijaço do namorado, a filha de Aurora (Elizângela) perceberá a besteira que fez em largar o advogado para ficar com Rubinho (Emilio Dantas).

Depois de ser humilhada pelo ex-marido, Bibi voltará para casa e desabafará com a mãe. "Tudo o que eu fiz foi por ele, esqueci minha vida, meus planos, tudo", admitirá. Entre as coisas que deixou para trás por causa de Rubinho, estará o relacionamento com o assessor da secretaria de Segurança.

"Eu sempre te disse que esse teu temperamento exaltado ainda te perdia! Pra mim você nem gostava tudo isso do Rubinho!", comentará Aurora.

"O que é isso, mãe?", reagirá Bibi. "Pra mim, o que você tem é vício em adrenalina. Sabe esse tipo de mulher que quer viver como se estivesse num filme? Naquela hora mais exaltada, mais emocionante do filme? Com música tocando e tudo? Você sempre foi desse jeito, Bibi!", insistirá a mãe.

"Tudo o que eu quis foi viver um amor! E achei que vivia!", argumentará a personagem de Juliana Paes, antes de começar a ver a luta de Jeiza pela TV. "Quem tá lutando, Bib? A major!", notará a dona de casa. "Vem ver, mãe! É legal!", dirá Dedé.

Bibi assistirá contrariada à vitória da loira no octógono e verá o beijo que ela dará em Caio após o combate. "É o Caio?", reparará ela, sofrendo por ter perdido a chance com o ex. A cena irá ao nesta sexta-feira (13).


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.