Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Sabine passa apuro no hotel e é resgatada por Cristóvão

Reprodução/TV Globo

Milton Gonçalves (Cristóvão) em Pega Pega; eletricista ajudará ricaça e aguentará grosseria - Reprodução/TV Globo

Milton Gonçalves (Cristóvão) em Pega Pega; eletricista ajudará ricaça e aguentará grosseria

REDAÇÃO

Publicado em 13/10/2017 - 6h12

Sabine (Irene Ravache) terá que engolir sua arrogância e aceitar a ajuda de Cristóvão (Milton Gonçalves) nos próximos capítulos de Pega Pega. A madame ficará presa no elevador do hotel junto com Tânia (Jeniffer Nascimento), e será o eletricista quem conseguirá tirar as duas de lá. Após o resgate, o pai biológico de Dom (David Júnior) não receberá nem um agradecimento da empresária.

No momento em que o elevador parar de funcionar, Sabine tentará se manter calma, mas Tânia começará a passar mal e dar um chilique ao lado da megera. A camareira, que tem pânico de ficar presa em locais fechados, começará a gritar e implorar para que os funcionários a ajudem.

Já a empresária tentará dispensar a ajuda de Cristóvão e mandará que ele espere a chegada dos profissionais da empresa de elevadores contratada. "É melhor você não fazer o que não sabe. Vai que estraga isso? Se emperra a porta aí é que a gente vai ser obrigada a passar o dia todo aqui", dirá Sabine ao eletricista.

Cristóvão ignorará a grosseria e continuará tentando resolver o problema do elevador até conseguir liberar as duas.

"Não adiantou nada reformar esse muquifo. O hotel continua a mesma espelunca de antes", esbravejará a sócia de Eric (Mateus Solano), ao ser resgatada.

"Não que eu esperasse um muito obrigado dela, mas sempre me espanto em ver que educação é coisa que o dinheiro não compra mesmo", comentará Cristóvão. As cenas irão ao ar a partir da próxima quinta-feira (19).

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.