Novela das sete
Reprodução/TV Globo
Milton Gonçalves (Cristóvão) em Pega Pega; eletricista ajudará ricaça e aguentará grosseria
REDAÇÃO
Publicado em 13/10/2017 - 6h12
Sabine (Irene Ravache) terá que engolir sua arrogância e aceitar a ajuda de Cristóvão (Milton Gonçalves) nos próximos capítulos de Pega Pega. A madame ficará presa no elevador do hotel junto com Tânia (Jeniffer Nascimento), e será o eletricista quem conseguirá tirar as duas de lá. Após o resgate, o pai biológico de Dom (David Júnior) não receberá nem um agradecimento da empresária.
No momento em que o elevador parar de funcionar, Sabine tentará se manter calma, mas Tânia começará a passar mal e dar um chilique ao lado da megera. A camareira, que tem pânico de ficar presa em locais fechados, começará a gritar e implorar para que os funcionários a ajudem.
Já a empresária tentará dispensar a ajuda de Cristóvão e mandará que ele espere a chegada dos profissionais da empresa de elevadores contratada. "É melhor você não fazer o que não sabe. Vai que estraga isso? Se emperra a porta aí é que a gente vai ser obrigada a passar o dia todo aqui", dirá Sabine ao eletricista.
Cristóvão ignorará a grosseria e continuará tentando resolver o problema do elevador até conseguir liberar as duas.
"Não adiantou nada reformar esse muquifo. O hotel continua a mesma espelunca de antes", esbravejará a sócia de Eric (Mateus Solano), ao ser resgatada.
"Não que eu esperasse um muito obrigado dela, mas sempre me espanto em ver que educação é coisa que o dinheiro não compra mesmo", comentará Cristóvão. As cenas irão ao ar a partir da próxima quinta-feira (19).
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro
Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.