Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Bibi é flagrada aos beijos com Caio na frente de sua casa

Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) e Caio (Rodrigo Lombardi) em cena de A Força do Querer, da Globo  - Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) e Caio (Rodrigo Lombardi) em cena de A Força do Querer, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 27/7/2017 - 17h48

Após se separar, Caio (Rodrigo Lombardi) irá atrás de Bibi (Juliana Paes) para descobrir se ela sabe onde Rubinho (Emílio Dantas) está. A manicure mentirá, afirmará que não vê o marido desde antes de sua fuga. Rolará um clima entre os dois em A Força do Querer. Junqueira (João Camargo) verá eles se beijando.

O advogado colocará a ex-noiva na parede. Dirá que ela tem sido vista no Morro Azul com frequência, mas a manicure afirmará que tem de trabalhar. "Faço as minhas unhas, boto mega. Vou onde as clientes me chamam, se é isso que você está perguntando", despistará a filha de Aurora (Elizângela). 

Caio será firme e avisará que não amolecerá se descobrir que ela também está cometendo crimes. "Eu não estou nessa situação que estou por escolha, Caio. Eu tive escolha lá atrás, anos atrás, quando pude escolher entre o amor e a paixão, e escolhi a paixão", rebaterá a manicure.

Ele afirmará que desistiu de tentar entendê-la e deixará a casa de Bibi. Na porta, a conversa continuará. "Está acima da minha capacidade entender o que você chama de amor", falará o advogado.

De repente, ela falará que queria ter dito sim para o ex quando ele propôs reatar. "Só que era tarde demais", declarará Bibi. Caio terá um rompante e a beijará. Junqueira chegará nesse momento. Da porta de sua casa, o contador ficará incrédulo. 

O filho de Bibi gritará por ela, que entrará apressada. Caio pedirá para Bibi o encontrar no dia seguinte para eles conversarem mais.

Na casa de Heleninha (Totia Meirelles), Junqueira contará do flagra. "Não acredito! Junqueira, você não pode ter enxergado direito", falará a irmã de Caio.

"Se aquilo não era um beijo, eu não sei mais o que é um beijo", retrucará Junqueira. "Eu sempre tive essa desconfiança. Desde aquela historia de facilitar... Facilitar não, praticamente dar de presente aquela casa pra ela. Ninguém sai por aí distribuindo o patrimônio", comentará Heleninha. 

A dona de casa não se aguentará e procurará Bibi. "O Caio já jogou a vida dele pro alto por causa de você, quando largou tudo o que tinha aqui pra tentar a vida lá fora. Agora ele está num cargo alto, e eu estou vendo tudo isso ameaçado de ir pro espaço por causa de você", alertará Heleninha.

Ela estará se referindo ao cargo de assessor especial da secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro. Bibi refletirá e não aparecerá no encontro sugerido pelo advogado no dia seguinte. As cenas vão ao ar no dia 11 de agosto.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.