Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A FILA ANDA

A Força do Querer: Bibi descobre que o ex está noivo e passa recibo de recalcada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes, com expressão de desagrado, em cena como Bibi em A Força do Querer

Bibi (Juliana Paes) ficará abalada com notícia do noivado do ex em A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2020 - 7h20

Bibi (Juliana Paes) ficará enciumada ao ver que a fila andou para seu ex-namorado em A Força do Querer. Mesmo casada, ela passará recibo de recalcada ao descobrir que Caio (Rodrigo Lombardi) ficará noivo. A mulher de Rubinho (Emilio Dantas) tentará disfarçar que se incomodou com a notícia, mas ficará claro que ver o advogado seguindo a vida azedou seu dia na novela das nove da Globo.

Uma ida ao mercado deixará Bibi irritada nos próximos capítulos da trama de Gloria Perez. A estudante encontrará Heleninha (Totia Meireles), irmã de Caio, e saberá por ela que o ex ficará noivo de Leila (Lucy Ramos). Incomodada, a filha de Aurora (Elizangela) tentará disfarçar e irá embora.

Mais tarde, depois de já ter contato a notícia para a mãe, ela verá o advogado indo em direção a casa da irmã com um buquê de flores. Ao vê-las, Caio se aproximará para cumprimentá-las.

"Parabéns, viu? Já soube que está ficando noivo", falará Aurora. "Pois é. Demorou, mas valeu a pena esperar!", responderá Caio, educadamente. Bibi não reagirá bem, e, notando o clima, o o advogado pedirá licença e sairá.

Bibi passará recibo da indireta que recebeu. "Isso foi pra mim?", perguntará, irritada. "Também já é implicância tua! Achar que o rapaz estava te mandando indireta! Eu cumprimentei, e ele respondeu qualquer coisa, dessas que a gente responde quando não tem o que dizer", minimizará Aurora.

Bibi não ficará convencida e continuará achando que a alfinetada foi para ela. "Tá que a senhora não entendeu a intenção dele! Tá!", retrucará ela. "Ah, chega! Não quero saber de Caio, não! Tô nem aí pra Caio! Encontrou a mulher certa pra ele? Faça bom proveito!", falará a personagem de Juliana Paes, deixando o recalque à mostra.  

A Força do Querer é uma trama escrita por Gloria Perez e que foi ao ar originalmente em 2017. Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta a história no horário nobre enquanto grava os capítulos finais de Amor de Mãe com novos protocolos de segurança. O folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.