Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INDIRETA

A Força do Querer: Aurora pisa no calo de Bibi e faz filha engolir sapo imenso

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Elizângela, sentada em uma sofá conversando, interpretando Aurora na novela A Força do Querer

Aurora (Elizângela) não perderá a oportunidade de alfinetar a filha ao ler uma notícia no jornal em A Força do Querer

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2020 - 20h00

Aurora (Elizangela) não deixará a filha esquecer que jogou fora um partidão em A Força do Querer. A mulher não perderá a oportunidade de mostrar como Caio (Rodrigo Lombardi) está bem e insinuará que Bibi (Juliana Paes) escolheu o homem errado. Sem poder retrucar, a cabeleireira terá que engolir o sapo e fingir que não se abalou na novela das nove.

A dona de casa fará questão de pisar no calo da herdeira. Em um momento em que a família toda estiver reunida na sala da casa em que vivem, a senhora verá no jornal uma reportagem com o advogado.

"Nossa, Caio está fazendo o nome mesmo, hein? Outra entrevista com ele, falando de segurança", dirá a senhora. Com cara de poucos amigos por conta da mãe falar de seu ex-noivo na frente de seu marido, Bibi tentará manter a pose nos próximos capítulos do folhetim da Globo.

"A senhora lê tudo né, mãe? Tá tão interessada no assunto, impressionante", disfarçará a morena. "Ué, a gente conhece uma pessoa que vive sendo gabada no jornal, então a gente repara né?", vai se justificar a mulher.

Tendo sua atenção chamada pelo assunto, Rubinho (Emilio Dantas) entrará na conversa. "Esse é quem? O irmão da dona Heleninha?", perguntará o garçom. Aurora dirá que sim e mostrará o jornal ao genro.

O telefone de Rubinho tocará e ele sairá da sala. Dedé (João Bravo) chamará o pai, para ele continuar ajudando na tarefa, e Bibi pedirá para o filho esperar. "Não entendo porque não pode falar perto da gente", dirá Aurora incomodada. "Porque não é conversa de comadre, por isso", explicará Bibi.

"Ah se fosse meu marido...", comentará a personagem de Elizangela. "Se fosse eu marido não ia nem ter com quem falar sobre negócios, né, mãe? Porque do jeito que a senhora bota homem pra baixo", responderá Bibi, mostrando que sua língua também é afiada.

Maré boa

Bibi levantará e pegará seu material para ir à faculdade. No mesmo momento, Rubinho voltará à sala animado. "Acabei de fechar outro negócio. Entre dois clientes lá do restaurante. Mais uma bolada pra gente, meu amor. Outra intermediação", comemorará o homem, abraçando a mulher.

"Ai meu Deus, obrigada Senhor!", agradecerá a mãe de Dedé. Aurora perguntará do que se trata a intermediação, e o garçom dirá que é sobre a venda de um apartamento. "Ouvi um cliente falando que queria comprar, o outro falando que queria vender, já juntei os dois e pau!", explicará o homem.

Empolgado, ele pedirá para Aurora agilizar com o dono da casa que estão morando a compra do imóvel. "Tá chovendo mesmo na tua horta né? Benza Deus", comentará a senhora, desconfiada.

A Força do Querer é uma trama escrita por Gloria Perez e que foi ao ar originalmente em 2017. Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta a história no horário nobre enquanto grava os capítulos finais de Amor de Mãe com novos protocolos de segurança. O folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.