Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NA TIREOIDE

Antes do BBB21, Carla Diaz negociou participação na Dança dos Famosos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Carla Diaz em foto publicada no Instagram: atriz está com os cabelos soltos, uma bandana estampada na cabeça e usa óculos escuros

Carla Diaz em foto publicada no Instagram: atriz teve que dizer não para convite da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/1/2021 - 9h23
Atualizado em 24/1/2021 - 13h04

Participante do Big Brother Brasil 21, Carla já foi sondada para competir em outro programa da Globo. A atriz foi convidada pela produção do Domingão do Faustão para participar do elenco da última edição da Dança dos Famosos, mas na mesma época, ela começou um tratamento para um câncer de tireoide que descobriu.

"Aconteceu depois da primeira biópsia, que deu resultado indeterminado. Falei pro meu médico: 'Pode surgir um trabalho que é o meu sonho, e eu quero estar apta a dar cambalhotas, fazer acrobacias...' Mas acabei descobrindo que teria que operar", disse a atriz, em entrevista para o jornal Extra. 

Segundo a intérprete de Carine em A Força do Querer, a conversa com a produção da Dança dos Famosos foi muito bem-vinda, e ela ainda espera que ele aconteça novamente: "Enfim, não foi dessa vez. Eu nem sei se meu nome chegaria até a seleção final, mas ainda é uma grande vontade", confessou.

Câncer na tireoide

Em julho do ano passado, a atriz revelou aos fãs em suas redes sociais que foi diagnosticada com câncer na tireoide. Na entrevista para o Extra, a artista explica como foi esse momento conturbado em sua vida.

Inicialmente, a sister do BBB21 desconfiou de um desconforto no pescoço logo após fazer suas refeições. Foi alertada pela mãe para que procurasse ajuda profissional.

"Fui encaminhada para o endocrinologista. O médico me disse com toda a delicadeza do mundo que eu precisaria passar por uma biópsia. Foi quando comecei a me preocupar com coisas que, de fato, são importantes", relembra.

Duas biópsias foram necessárias para que o profissional que acompanhava o caso de Carla descobrisse que o nódulo era maligno. Porém, apesar do susto do diagnóstico, ela ficou curada após fazer uma cirurgia. 

O momento em que a atriz soube que estava livre do câncer ficou na memória dela: "Quando o médico me falou: ‘Você está curada, agora é vida normal’, foi a minha maior alegria. De seis em seis meses, vou ter que fazer exames para ver se a glândula está funcionando direitinho. Mas, por enquanto, tudo ok comigo”, finalizou.


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas