Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ERNIE HUDSON

Ator de Caça-Fantasmas original diz que reboot com mulheres foi um erro

Divulgação/Sony Pictures

Ernie Hudson em cena do filme Caça-Fantasmas (1984)

Ernie Hudson em Caça-Fantasmas (1984); ator disse que reboot protagonizado por mulheres foi um erro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/1/2021 - 11h18

Ernie Hudson, um dos integrantes do elenco original do clássico Caça-Fantasmas (1984), criticou o reboot lançado em 2016 por Paul Feig e protagonizado apenas por mulheres. Na opinião do ator, a versão estrelada por Melissa McCarthy e Kristen Wiig foi um erro.

"Eu definitivamente amo todos que estão ali. Ainda sou fã de Paul Feig. Eles tentaram fazer um reboot. Para mim, um reboot é quando você refaz tudo. Outra versão do que nós já fizemos. Acho que isso foi um erro. Não foi uma continuação ou uma extensão [do original]. Era, de alguma maneira, outro universo, sabe? Era como nós, mas não eram nós", disse o ator em entrevista ao site Living Life Fearless.

Para justificar sua opinião, Hudson comparou o reboot com Ghostbusters: Mais Além, filme que estreia neste ano e servirá como continuação direta de Caça-Fantasmas 2.

"Isso [Ghostbusters: Mais Além] é Caça-Fantasmas. Nós seguimos com o mundo 20, 30 anos depois e continuamos no mesmo universmo. O outro também era Caça-Fantasmas mas, como eu disse, pareceu apenas contar a mesma história, o que automaticamente leva a comparações que não deveriam fazer. Estou apenas dizendo o que eu penso", argumentou.

Questionado sobre voltar a interpretar o personagem Winston Zeddemore décadas depois do segundo filme, o ator disse estar emocionado pela oportunidade e ansioso para que os fãs vejam o que eles realizaram.

"Sim, estou [empolgado com o filme]. Digo isso para as pessoas, e sei que elas me olham como se eu estivesse um pouco velho, mas, honestamente, foi quase uma união espiritual. Não no sentido religioso, mas me sinto quase emocionado com isso. Quer dizer, ver Bill [Murray] e Dan Aykroyd, Sigourney Weaver, Annie Potts, e então ver esse novo grupo de atores chegando, foi algo que teve um grande impacto em minha vida. Ser capaz de voltar e ver todos juntos foi muito, muito especial", concluiu.

Além de Hudson, Ghostbusters: Mais Além terá o retorno de Bill Murray, Dan Aykroyd, Sigourney Weaver e Annie Potts reprisando seus papéis do filme original. O grupo de novatos na franquia é composto por Paul Rudd, Carrie Coon, Finn Wolfhard e Mckenna Grace.

Depois de sofrer com adiamentos por conta da pandemia de Covid-19, o longa tem lançamento marcado para 11 de novembro de 2021. Assista abaixo ao trailer dublado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.