Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ATRIZ BRASILEIRA

Nanda Costa rejeita carreira internacional: 'Vontade de ficar em Paraty'

DIVULGALÇÂO

Nanda Costa caracterizada como sua personagem no filme Monster Hunter,

Nanda Costa caracterizada como sua personagem no filme Monster Hunter, com estreia prevista para dia 28

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/1/2021 - 9h50

Estreia nesta semana, no próximo dia 28, o filme Monster Hunter, que marca o primeiro trabalho internacional de Nanda Costa. A atriz foi convidada para interpretar um papel no longa, mas afirmou que não pretende investir numa longa carreira fora do Brasil.

"Cada vez mais tenho vontade de ficar em Paraty [litoral do Rio de Janeiro]. Claro que, se a oportunidade aparecer, vou aceitar se for legal. Mas não estou indo atrás de trabalho lá fora. Não tenho um agente fora do país. Foram as coisas que venho fazendo aqui no Brasil que me levaram a fazer esse trabalho lá", disse a atriz em entrevista à revista Quem.

Dirigigo por Paul W.S. Anderson, Monster Hunter é um filme de ação em que Nanda Costa atua ao lado de Milla Jovovich, numa trama de caça a mostros. A brasileira morou durante um mês e meio na África do Sul para gravar suas cenas, algumas delas arriscadas.

"Tive uma preparação especial. Quando cheguei lá para uma das cenas, vi um cabo de aço. O diretor me perguntou: 'Você está com medo?'. Respondi: 'É para eu ter?'. Ele disse que não e que era seguro. Então, me joguei. Depois disso, me colocaram em outras cenas que a princípio não tinham a minha personagem", contou.

Nanda Costa não sabe falar inglês, mas disse que "deu seu jeito" nas gravações. Nas cenas, sua personagem fala a língua esperanto, e nos sets ela teve ajuda de um tradutor para se comunicar.

"Para trabalhar em um set de cinema, é importante você estar ligado em tudo para não atrasar o cronograma. Isso me dava uma insegurança maior. Gosto de fazer as coisas bem feitas. Não gosto de dar um passo maior que a minha perna. Por isso até já recusei outros convites internacionais antes quando o meu inglês estava capenga. Agora ele está melhor, fiz curso de inglês. No set o Gustavo, um tradutor super bacana, me ajudou muito. E em cena, eu falava esperanto. Fiquei superfeliz da língua não ter sido um empecilho", lembrou.

Prêmio NTV Melhores do ano

TUDO SOBRE

Nanda Costa


Leia também

Enquete

Qual foi a melhor série documental brasileira do ano?

Web Stories

+
Ficção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas