Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CONCORRÊNCIA EM CIMA

A Força do Querer: Bibi arranca tufo de cabelos de 'fura-olho' durante baile funk

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paes na cena em que comemora vitória sobre rival na novela A Força do Querer; atriz dança em camarote e segura aplique de cabelo

Bibi (Juliana Paes) vai dançar até o chão após arrancar aplique de cabelo de rival em A Força do Querer

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 26/12/2020 - 20h00

Bibi (Juliana Paes) vai flagrar uma mulher dando em cima de Rubinho (Emilio Dantas) e armará um barraco durante um baile funk na comunidade dominada pelo tráfico de drogas em A Força do Querer. A filha de Aurora (Elizangela) agarrará a rival pelos cabelos após ver que ela mandou um bilhete com seu número de telefone para o ex-presidiário e, em seguida, vai comemorar que a deixou sem um punhado da cabeleira na novela das nove.

Ao perceber a troca de olhares entre a mulher e Rubinho, Bibi se desvencilhará do marido para tirar satisfação. "Tô só situando uma piranha enrustida aqui!", explicará a barraqueira-mor ao traficante. "Tô te sacando não é de agora, ciscando aqui em volta dele!", esbravejará a manicure.

"Vai se alterar com essas mulheres daqui, Bibi? Tô nem olhando pra elas!", argumentará o bandido. "Vou, vou me alterar, sim! Isso aqui tá cheio de maria-fuzil atrás de patrocínio! Agora que você começou a crescer, fez o laboratório, tá o queridinho do Sabiá [Jonathan Azevedo], elas estão vindo em cima que nem mosca no mel!", justificará Bibi.

Em seguida, um dos homens do bando de Sabiá entregará o recado da mulher para Rubinho. Bibi não pensará duas vezes e partirá para cima dela. Os apliques do cabelo da rival sairão nas mãos da personagem de Juliana Paes durante o barraco.

"Faz de novo, faz! Pra ver o que te espera!", ameaçará a ex-estudante de Direito. "Meus megas!", lamentará a mulher. "Se joga da laje! Lixuda", gritará Bibi. As cenas irão ao ar no capítulo da próxima sexta-feira (1º).

Terror da mulherada

Nascerá aí, com a ascensão de Rubinho no crime, a "'Bibi Perigosa", o terror do morro e das "marias-fuzis" da comunidade. A barraqueira-mor de A Força do Querer vai tocar o terror não só nessa concorrente.

Mais para frente, serão muitas as cenas dela partindo para cima de Carine (Carla Diaz). A "novinha" será a principal rival da então mulher que vai se intitular "a Perigosa". 

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Quem foi o melhor ator ou atriz de novela do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas