Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

REALIDADE BÁRBARA

Em A Força do Querer, Joyce sai da 'bolha' por Ivana e se choca: 'Tão matando travesti'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Fernanda Cândido em cena de A Força do Querer: personagem olha com aflição para alguém fora do quadro

Joyce (Maria Fernanda Cândido) em A Força do Querer; dondoca pesquisará comunidade trans

Joyce (Maria Fernanda Cândido) se dará conta da violência que Ivan (Carol Duarte) poderá enfrentar em A Força do Querer. Após o filho mais novo se assumir como um homem trans, a madame da novela das nove começará a pesquisar e se deparará com diversas notícias sobre as atrocidades que os transexuais sofrem.

A descoberta da socialite acontecerá no próximo dia 28 na trama de Gloria Perez. A essa altura, Ivan terá saído de casa e completado boa parte do processo de transição de gênero enquanto vive no lar de Nonato (Silvero Pereira).

Ele ressurgirá com traços masculinos na casa dos Garcia depois de uma passagem de tempo de três semanas, mas sua nova aparência será rejeitada pela rival de Irene (Débora Falabella). Joyce, porém, tentará buscar mais respostas sobre a comunidade a que o filho diz pertencer. 

"Zu [Claudia Mello], olha isso aqui. Tão matando travestis em massa!” exclamará a mulher de Eugênio (Dan Stulbach), chocada com as notícias de casos de violências contra os trans. 

A amiga de Edinalva (Zezé Polessa) tentará tranquilizar a patroa, mas só piorará a situação. "Eu tenho muito medo que possa acontecer alguma coisa com ela. Por que a Ivana faz isso com a gente?", perguntará Joyce.

"Mas não é melhor trazê-la pra dentro de casa?", questionará Zu, confusa. Joyce explicará que a única maneira de fazer Ivan voltar é cortando sua mesada. Porém, a empregada a lembrará de que o rapaz está de olho em vagas de emprego para se sustentar.

Joyce desdenhará do plano do filho e retrucará que ele não conseguirá encontrar um emprego que lhe pague o suficiente para bancar a retirada dos seios. "É com a proteção dela que eu me preocupo, Zu!", finalizará a madame, negando-se a tratar o filho com homem.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar com cenas inéditas no mês de março, após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#42 - Revelações bombásticas sobre Dionísio e Ivana agitam as novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 5 a 13 de março

Sexta, 5/3 (Capítulo 143)
Ruy insiste que é pai de Ruyzinho e pede que Cibele não mostre o exame para ninguém. Após discussão com Irene, Mira teme por sua segurança. Bibi é despejada de casa por Rubinho, que se vangloria ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?