Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMIDA CONTADA

BBB21: Participantes sofrem com restrições da Xepa e controlam refeições

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Arthur Picoli comendo na Xepa do BBB21, da Globo

Arthur Picoli está na Xepa do BBB21; o crossfiteiro foi dormir para controlar a fome neste domingo (21)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2021 - 18h06

A direção do BBB21 aumentou os preços dos produtos da Xepa nesta semana, e os participantes já estão sentindo os efeitos dessa medida. Neste domingo (21), os confinados começaram a controlar a quantidade de comida e iniciaram uma dieta restrita forçada. Antes do almoço, que ficou pronto por volta das 17h, Arthur Picoli preferiu dormir para tentar controlar a fome.

Todos eles têm quantidades de produtos como pães e ovos contados, já que as estalecas não foram suficientes para fazer uma compra farta pelos preços altos.

Nas semanas anteriores, os integrantes da Xepa comemoraram que estavam comendo muito bem, com a diferença que não tinham as variedades do VIP. Mas ninguém ficava com vontade de comer.

Neste domingo, o almoço foi arroz, feijão, chuchu e farofa. Alguns deles decidiram fritar um ovo como acompanhamento. O problema é que esse item pode fazer falta no decorrer da semana, num café da manhã ou momento de fome.

O mercado foi feito no sábado (20). Ao saber das restrições, Projota ficou contrariado e até ameaçou desistir do jogo"Ninguém aqui veio pra chorar por comida, chorar de fome eu não vou. Fome é sério demais. Não se brinca com fome", disse ele.

Os outros brothers tentaram confortá-lo e dizer que ele vai comer pelo menos um ovo diariamente. "Mas viver com um ovo por dia é sacanagem", reclamou. Camilla especulou que o aumento dos preços é uma estratégia da produção para aumentar os conflitos na casa, já que a Xepa havia se organizado para que todos comessem bem.

"Tinha dias que meu almoço era melhor do que o VIP", observou Viih Tube. "Eu concordo que a gente vai sobreviver, vai passar, mas isso [diminuir a comida para estimular brigas] é um exagero. Não precisa disso. Já tem conflito demais!", determinou Projota, reiterando que prefere desistir do BBB a não ter o que comer.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.