Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ACERTO DE CONTAS

A Força do Querer: Após perder tudo, Zeca soca a cara de Ruy com gosto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Fiuk encara Marco Pigossi no cenário de uma festa paraense durante gravação da novela A Força do Querer

Ruy (Fiuk) encara Zeca (Marco Pigossi) em cena de A Força do Querer; caminhoneiro socará rival

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 28/9/2020 - 20h00

Zeca (Marco Pigossi) fará um acerto de contas com Ruy (Fiuk) na próxima semana em A Força do Querer. O caminhoneiro vai socar a cara do rival para se vingar da presepada dele com Ritinha (Isis Valverde). A cena irá ao ar no próximo dia 6 na novela das nove, depois que o filho de Abel (Tonico Pereira) tiver ferrado sua vida por conta dos dois. 

No capítulo do próximo sábado, logo após se casar na igreja com a "sereia", o personagem de Marco Pigossi flagrará a noiva sozinha com o playboy à beira do rio. Ela terá escapado da festa para se encontrar com Ruy.

Louco de ciúme, Zeca dará um tiro de espingarda na direção dos dois e acabará acertando um barqueiro. O homem ficará com sequelas que o impedirão de trabalhar. Por isso, o caminhoneiro terá que vender seu veículo para indenizá-lo.

Sem ter como trabalhar, Zeca irá atrás de Ruy para descontar sua raiva. No primeiro murro, o filho de Eugênio (Dan Stulbach) cairá no chão. Amaro (Pedro Nercessian) tentará intervir, mas Zeca continuará a bater no rival. "Safado! Filho de uma égua! Traíra", gritará o motorista, entre um soco e outro.

Segurança aponta arma

Zeca só vai parar porque será contido por um segurança. "Que é isso, cara? Maluco", reclamará Amaro. Ele levantará o amigo do chão, enquanto o segurança apontará uma arma para o personagem de Marco Pigossi. Jeiza (Paolla Oliveira) surgirá no meio deles, desarmará o segurança e mostrará sua credencial. "Polícia", avisará a loira.

O segurança dirá que terá agido certo porque protege o patrão de um ataque súbito de um doido. "Já fez seu papel segurando ele, não fez? Precisava puxar arma também? Arrego, amigo", dirá a marrenta. Ruy sairá do local apavorado, com medo da repercussão da briga juntamente aos funcionários da empresa da família. 

A Força do Querer é uma trama escrita por Gloria Perez e que foi ao ar originalmente em 2017. Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta a história no horário nobre enquanto grava os capítulos finais de Amor de Mãe com novos protocolos de segurança. O folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do ano que vem.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 30/10 a 14/11

Sexta, 30/10 (Capítulo 35)
Ruy assina a intimação sem ler e sai para encontrar Ritinha. Joyce e Ruy se preocupam com Ritinha. Uma bala atinge o táxi onde Ritinha está. Zeca e Ruy tentam se proteger no meio do tiroteio. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?