Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRÁVIDA

Sthefany Brito debocha de críticas à sua barriga: 'Barbie sente dor nas costas?'

Reprodução/Instagram

Sthefany Brito de biquíni, óculos escuros, chapéu de palha, sentada de pernas cruzadas

Sthefany Brito posou de biquíni, com a barriga de sete meses de gravidez, e foi criticada pelos seguidores

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2020 - 8h31

Sthefany Brito usou seu perfil no Instagram na madrugada desta segunda-feira (28) para rebater as críticas que recebeu à sua barriga por parte de diversos internautas. Grávida de sete meses, a atriz de Amor Sem Igual, da Record, debochou ao ter a silhueta comparada à da Barbie --existe uma versão gestante da boneca. "Barbie sente dor nas costas?", ironizou.

Ela publicou durante um fim de semana um clique descontraído ao lado do irmão, Kayky Brito, neste domingo (27). Na legenda, a famosa brincou que ela está com uma barriga positiva, enquanto o ator exibe uma barriga negativa, cheia de gominhos.

Kayky Brito e Sthefany sorridentes no sol (Reprodução/Instagram)

Não demorou muito para que os seguidores se espantassem com o fato de Sthefany estar magra e sua barriga estar bem redondinha, com um formato bem destacado, como se fosse postiça.

"Minha pança, que, segundo vários comentários na foto anterior, parece a barriga de grávida da Barbie. Aí, eu pergunto: será que a Barbie sentia dor nas costas e no cóccix?", divertiu-se nos comentários.

Famosas como Giovanna Ewbank, Camila Camargo e Juliana Didone aproveitaram a postagem da atriz para exaltá-la. "Que linda! Estou apaixonada por você, gravidinha!", escreveu a mulher de Bruno Gagliasso. "Como você está linda! Barriga linda, rosto lindo. Está na sua fase mais radiante", comentou a filha de Zezé Di Camargo. "Você está deslumbrante", completou Juliana.

Maternidade

Em recente desabafo, Sthefany Brito comentou a respeito da romantização em torno da maternidade. Segundo ela, a pressão em cima das mulheres por curtirem uma gestação perfeita pode atrapalhar a questão emocional delas.

"Demorei muito para começar a aceitar e falar das minhas dores, porque era como se isso parecesse que eu não amasse meu filho. E me sentia muito culpada", iniciou ela em resposta aos seguidores nos Stories.

"Hoje, consigo olhar com mais empatia para mim e respeitar a mulher que já existia aqui antes da mãe. E também com amor e carinho para esse corpo que está passando por tantas transformações e também está 'tentando se entender'", completou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.