Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'PLANTÃO COVID'

Marcello Melo Jr. relata experiência assustadora ao gravar Sob Pressão

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator e cantor Marcello Melo Jr. em foto publicada no Instagram

Marcello Melo Jr. em foto publicada no Instagram; ator será paciente infectado em hospital de campanha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2020 - 8h36

No elenco de Sob Pressão: Plantão Covid, Marcello Melo jr. relatou que foi uma experiência assustadora gravar a edição especial da série que vai abordar a pandemia. Na trama, o personagem será um paciente com a doença socorrido em um hospital de campanha, onde receberá atendimento de Carolina (Marjorie Estiano) e Evandro (Julio Andrade).

Estrela da série Arcanjo Renegado, do Globoplay, Mello fará uma participação no especial de dois capítulos da história sobre médicos da rede pública de saúde. O conteúdo inédito estreia no dia 6 de outubro e marca o retorno do artista aos trabalhos no meio da pandemia. 

"Queria sair da gravação e não precisar usar os paramentos do personagem. O assustador é ir de máscara, gravar de máscara e sair de máscara para este mundo de pandemia", constatou Melo Jr. em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

"A minha mão praticamente é um álcool gel. Às vezes, a gente esquece a carteira, o celular, mas o álcool está sempre ali preparado", completou o ator.

Sobre a série, ele aposta que o público vai se identificar com o enredo. "Fiquei emocionado. É bom tratar do tema de forma interessante e construtiva, levando a um questionamento. Faz com que a gente chegue à conclusão de que foi uma coisa avassaladora, não só aqui, mas no mundo inteiro", avaliou. 

"Muitas vidas foram perdidas por causa dessa doença. É importante falar desse assunto. Os dois episódios tocam no assunto de maneira sincera, para fazer com que o público se veja nos médicos e nos pacientes", ressaltou Marcello.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.