Novela das nove
Reprodução/TV Globo
Bibi (Juliana Paes) chegará em casa para buscar o filho em cena desta quinta-feira (28)
REDAÇÃO
Publicado em 28/9/2017 - 7h57
Bibi (Juliana Paes) se emocionará ao se despedir de Aurora (Elizângela) antes de fugir com Rubinho (Emilio Dantas) e Dedé (João Bravo) em A Força do Querer. Após escapar do tiroteio na favela, a ex-estudante de direito passará na casa da mãe para buscar o filho e aproveitará para pedir perdão.
"Vim buscar o Dedé!", anunciará ela, ao aparecer no meio da madrugada. "Eu tomo conta dele, Bibi. Eu crio ele pra você", pedirá a dona de casa. "Mãe, pode ser que eu nunca mais consiga voltar. Não posso deixar meu filho. A senhora não me deixava também, que eu sei!", justificará a Perigosa.
"Me desculpe... por tudo!", falará a mulher de Rubinho, dando um abraço apertado na mãe. "Me apeguei tanto a ele, tanto!", dirá Aurora, com o coração partido por deixar o neto ir embora.
reprodução/tv globo
Bibi (Juliana Paes) se despede de Aurora (Elizângela) e pede perdão em A Força do Querer
"Eu sei que nunca mais vou te ver!", dirá a personagem de Elizângela à filha. "Não dá mais pra voltar atrás e corrigir tudo! Eu só tenho essa chance! Me perdoa!", argumentará Bibi, na cena que vai ao ar no capítulo desta quinta-feira (28).
Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:
Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama
De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes
"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem
Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como
Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março
Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.