Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM DIRIA

As Five: Keyla vira vítima do 'mundo cão' e recebe surpresa de agroboy

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gabriela Medvedovski em cena de As Five: caracterizada como Keyla, atriz olha com surpresa para alguém fora do quadro

Keyla (Gabriela Medvedovski) em As Five: depois de um dia difícil, a personagem receberá surpresa do crush

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 24/12/2020 - 10h28

Keyla (Gabriela Medvedovski) recebe uma surpresa agradável no episódio desta quinta (24) em As Five. Depois de passar todo o capítulo em busca de um novo emprego e ter que lidar com a rebeldia de Tonico (Matheus Dias), a protagonista do spin-off de Malhação - Viva A Diferença (2017) abre o jogo com Samuel (Jessé Scarpellini) e decide contar para o contatinho que é mãe.

Já no começo do sétimo episódio da série da Globoplay, a filha de Roney Romano (Lucio Mauro Filho) mostra que quer abrir o jogo com o agroboy. Depois de dormir na casa de Samuel, ela diz o nome de Tonico no meio do sonho, e o rapaz lhe pergunta quem é a figura. Insegura, a aspirante a atriz mente e diz que foi coisa de seu inconsciente.

Porém, mais tarde, o público descobre o real motivo de Keyla não ter contado sobre seu filho para Samuel. Ela se justifica para Tina (Ana Hikari) em uma ligação: "Amiga, se eu não faço isso, eu não saio da seca nunca. E outra, eu não vou ficar apresentando boy para o Tonico. Depois as coisas não dão certo e já viu. Ele já sofreu muito com isso", explica ela. 

Mas a ex-namorada de Tato (Matheus Abreu) muda de ideia depois de ter um dia ruim em As Five. A jovem tem que lidar com a falta de oportunidade no mercado teatral, não consegue emprego em uma loja de roupas por ser mãe e, para piorar a situação, é chamada para ir a escola do filho pois o garoto arrumou briga com um colega de classe. 

"E aí, topa sair hoje?", pergunta Samuel em uma ligação para Keyla no fim da noite. "Hoje não vai dar, eu tive um dia meio cansativo", responde a morena, chateada com o mundo cão que teve que enfrentar. No meio do telefonema, o agroboy ouve voz de criança na casa da ficante e pergunta quem é. 

"Então, Samuel. Eu vou precisar que você me siga no Instagram. Na minha conta oficial", pede a amiga de Benê (Daphne Bozaski). Confuso, o rapaz obedece a garota e encontra o perfil real de Keyla --cheio de fotos de Tonico.

Em casa, a garota tem a impressão de nunca mais verá o rapaz, mas muda de ideia logo depois de receber um mensagem do contatinho: "Então esse é o famoso Tonico? Ele é santista? Acho que vamos nos dar bem", diz o recado. 

Em dia difícil, Keyla tem apoio de agroboy 

O que aconteceu até aqui 

Gravada em São Paulo, As Five homenageia a vida urbana paulistana. As protagonistas moram na região central da cidade, e diversos pontos conhecidos da metrópole são vistos na trama, como o Parque do Ibirapuera, e os bairros da Liberdade, Higienópolis e Santa Cecília.

O primeiro episódio do spin-off mostra o encontro das protagonistas no enterro de Mitsuko (Lina Agifu). A mãe de Tina morreu depois de uma longa batalha contra o câncer, e o grupo de amigas volta a conversar.

No entanto, essa não é a única emoção que já rolou em As Five. Benê descobriu que Guto (Bruno Gadiol) é gay e se mudou para a casa de Lica (Manoela Aliperti). Ellen (Heslaine Vieria) está em um relacionamento fadado ao fracasso, e Keyla estacionou na carreira para viver em função de Tonico.

As Five é uma série derivada de Malhação - Viva A Diferença (2017). Os capítulos são disponibilizados às quintas-feiras no Globoplay. Além do resumo dos episódios do spin-off, confira os spoilers do folhetim juvenil que são publicados pelo Notícias da TV  


Além de acompanhar as notícias de As Five aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas e séries. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.