Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS REJEIÇÃO

Flor do Caribe: Pais de Hélio impedem filho de mofar na cadeia graças a Ester

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cyria Coentro e Donato Luiz Carlos Vasconcelos em Flor do Caribe: caracterizados como Bibiana e Donato, dupla olha para alguém fora do quadro

Bibiana (Cyria Coentro) e Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) em Flor do Caribe; pais vão ajudar filho preso

Ester (Grazi Massafera) ajudará Hélio (Raphael Vianna) a sair da cadeia em Flor do Caribe. Ela conseguirá um advogado para o homem que tentou matar Samuel (Juca de Oliveira) ao ver o desespero de Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) e Bibiana (Cyria Coentro). Graças à bondade da loira, o arrependido vai esperar seu julgamento em liberdade na novela das seis.

O casal humilde procurará a mulher de Cassiano (Henri Castelli) nos últimos capítulos do folhetim de Walther Negrão. A essa altura da trama, o ex-namorado de Taís (Débora Nascimento) terá passado cinco meses na cadeia sem nenhuma resposta de seu defensor. 

Chateados, os pais do rapaz tentarão conversar com o advogado dele, mas o profissional estará mais interessado em enrolar a dupla do que em ajudar Hélio. Nervoso, Donato expulsará o homem de seu restaurante e buscará o auxílio com a mãe de Samuca (Vitor Figueiredo). 

Ester ficará lisonjeada em ajudar o casal 

Sem ressentimentos 

"Fiquei sem graça de pedir ajuda ao Hélio, que fez tanto mal pro teu pai", confessará o pescador na conversa com a diretora da ONG Casa Mar. A ex-mulher de Alberto (Igor Rickli) se mostrará disposta a realmente ajudar.

Ela provará que não guarda rancor do antigo funcionário do Grupo Albuquerque. "É de coração. Não tenho nada contra o Hélio. No fim das costas, ele até ajudou muito e denunciou o Dionísio por isso", pontuará a mocinha.

Em poucas horas, o casal humilde já estará sentado com o novo advogado. Honesto, o especialista tentará conseguir o habeas corpus do personagem de Raphael Vianna para que ele aguarde o julgamento em liberdade

Sem dinheiro, Bibiana questionará sobre o pagamento do profissional e ficará surpresa. "Vamos fazer o seguinte: eu entro com o pedido. Assim que o juiz conceder, nós voltamos a falar sobre isso", explicará o advogado, fazendo o casal suspirar aliviado. Apesar de Hélio ter maltratado tanto os pais, eles serão os únicos a lhe estender a mão.  

Flor do Caribe será substituída pela reprise de A Vida da Gente (2011) a partir de 1º de março. Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.   


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#46 - Humilhação, acidente e tiro: Mocinhos têm semana sofrida nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.