Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SANGUE VAI ESQUENTAR

Laços de Família: Miguel defende Capitu e coloca cafajeste pra correr; saiba quem

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tony Ramos e Júlia Feldens em cena de Laços de Família: ator olha com raiva para alguém fora do quadro e é segurado por atriz

Miguel (Tony Ramos) é contido por Ciça (Júlia Feldens) em Laços de Família: livreiro perderá a cabeça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2020 - 10h26

Tranquilo e pacífico, Miguel (Tony Ramos) não admitirá ver uma cena de violência contra a mulher em Laços de Família. Ele perceberá que Orlando (Henri Pagnoncelli) seguiu Capitu (Giovanna Antonelli) até a livraria para assediá-la e botará o empresário para correr. O pai de Paulo (Flávio Silvino) vai socar o cafajeste, que terá que ser carregado por seguranças para sair do local com alguma dignidade.

Nas cenas previstas para irem ao ar nesta quarta (2) na reprise do Vale a Pena Ver de Novo, Miguel vai se deparar com uma confusão em sua livraria. Bêbado, Orlando perseguirá Capitu para ofendê-la publicamente. "Vagabunda, sempre paguei o dobro por você. Agora vai me tratar assim?", gritará ele. 

Nervosa com a situação, a jovem começará a estapear o empresário, mas o sádico irá adorar a agressidade da protituta de luxo. Receoso com bestilidade do antagonista, o pai de Ciça (Júlia Feldens) pedirá com educação para que o empresário se retire do estabelecimento, mas o assediador não lhe dará ouvidos. 

"Eu só quero falar com essa vagabunda!", responderá o personagem de Henri Pagnoncelli. Paulo ficará nervoso com as ofensas e tentará intervir na situação. Porém, o empresário perderá a mão e jogará o rapaz em uma pilha de livros.

O amigo de Helena (Vera Fischer) perderá a cabeça ao ver o filho ferido e se atracará com o bêbado. Orlando ainda tentará se dar bem na briga, mas ele será derrubado com facilidade pelo personagem de Tony Ramos. "Não faz isso, não. Não vejo vantagem nenhuma em bater num bêbado", responderá o livreiro, imobilizando o assediador. 

Orlando será levado ao chão por Miguel 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.