Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILHO PRÓDIGO

Flor do Caribe: Hélio cospe no prato que comeu e barra visita de Bibiana na prisão

REPRODUÇÃO/RECORD

O ator Raphael Vianna caracterizado como Hélio em cena de Flor do Caribe

Raphael Vianna interpreta Hélio em Flor do Caribe; advogado maltratará os pais mesmo atrás das grades

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 25/1/2021 - 12h00

Hélio (Raphael Vianna) partirá o coração de Bibiana (Cyria Coentro) mesmo atrás das grades em Flor do Caribe. O advogado se recusará a deixar a sua cela durante uma visita da mulher de Donato (Luiz Carlos). Ele ainda mandará a mãe levar de volta os potes de comida e até mesmo uma carta escrita pelos irmãos Lipe (Pablo Mothé) e Marizé (Livian Aragão) na novela das seis da Globo.

A comerciante vai comer o pão que o diabo amassou para provar que o filho assumiu um crime no lugar de Dionísio (Sérgio Mamberti) no folhetim de Walther Negrão. Ela preparará alguns quitutes para tornar a estadia do herdeiro mais confortável no xadrez nas cenas que serão exibidas na próxima sexta (29).

"Será que o delegado vai autorizar, Bibiana? Pode não ser dia de visita", questionará o personagem de Luiz Carlos Vasconcelos. "Se a gente não conseguir ver o Hélio, falar com ele, a gente pede para eles pelo menos entregarem essas coisinhas para o nosso filho. Fiz uns pés-de-moleque e ainda tem a cartinha que o Lipe e a Marizé escreveram", insistirá ela.

O pescador decidirá acompanhar a mulher até a delegacia de Parnamirim (RN), onde serão recepcionados pelo detetive Rocha (André Salvador). "Por favor, nós somos os pais do Hélio da Silva, que está preso na carceragem. A gente queria saber se podia fazer uma visita para ele", solicitará.

Com pena do casal, o investigador abrirá uma brecha para permitir que eles falem com o antagonista de Raphael Vianna. O agente da lei, no entanto, se surpreenderá com o comportamento do rapaz --na pior, ele continuará a renegar a origem humilde da família e tratar os pais como párias.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cyria Coentro e Luiz Carlos Vasconcelos

O delegado voltará desolado para a recepção a fim de dar as más notícias para a cozinheira interpretada por Cyria Coentro. "Lamento, Bibiana, mas foi isso que ele disse quando eu avisei que vocês vieram visitá-lo", revelará o policial, cheio de dedos. "Como assim, ele falou que não ver a gente?", questionará a nordestina.

"É. E disse também para que vocês levem de volta tudo o que trouxeram. Eu sinto muito. Ele ainda falou para que os senhores não venham mais visitá-lo", disparará Rocha.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia de Covid-19.  


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#43 - Tudo sobre o casamento de Camila em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.