Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOTE DA COBRA

Flor do Caribe: Grávida, Ester cai em arapuca de Alberto e comete loucura; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Grazi Massafera caracterizada como a Ester em cena de Flor do Caribe

Grazi Massafera interpreta Ester em Flor do Caribe; personagem se sacrificará no folhetim

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 10/9/2020 - 4h36

Lobo em pele de cordeiro, Alberto (Igor Rickli) armará um circo para arrastar Ester (Grazi Massafera) até o altar em Flor do Caribe. Após receber um "não", o rapaz prometerá ir embora de Vila dos Ventos para esquecê-la de vez. A guia de turismo, porém, aceitará o pedido do amigo para evitar mais uma triste despedida na novela das seis.

Grávida de Cassiano (Henri Castelli), a jovem já terá rejeitado o compromisso com o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) na novela escrita por Walther Negrão. Ele se oferecerá para registrar o bebê em seu nome e se casar com a bugueira para assegurar uma vida melhor a Samuca (Vitor Figueiredo).

A princípio, a protagonista de Grazi Massafera declinará da proposta, mas o vilão não desistirá tão fácil de conquistá-la. Ele chegará a gastar rios de dinheiro para fundar uma ONG (organização não-governamental) em nome da filha de Samuel (Juca de Oliveira) para abrigar crianças carentes.

Durante a inauguração, a loira ficará incomodada com o silêncio do antagonista vivido por Igor Rickli. "Que cara é essa?", estranhará ela. "É melhor te falar, vai ter que saber de qualquer forma. Você e seu pai vão ter que tocar o projeto sozinhos. Eu vou embora de Vila dos Ventos", revelará o bon vivant.

"Embora para onde?", questionará a amiga de Taís (Débora Nascimento). "Para Madri. Vou abrir e administrar um escritório lá que vai cuidar da parte administrativa na Europa. Eu já acertei tudo com meu avô. Agora é só esperar chegar o novo diretor que vem de São Paulo", explicará o herdeiro de Guiomar (Claudia Netto).

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alberto (Igor Rickli) pressiona Ester (Grazi Massafera) para casar na novela das seis da Globo


Novo golpe

Esperto, o cúmplice de dom Rafael (César Troncoso) colocará a sua fuga para o velho continente na conta de Ester. "Não dá mais para mim. Cheguei no meu limite. Não consigo mais. Não tem como te ver todo dia, está difícil, insuportável. Eu preciso me afastar de você para te esquecer", justificará ele.

"E eu não estou te culpando de nada. Você é a pessoa mais incrível que eu já conheci na minha vida. O problema é meu, e a solução é ficar longe para te esquecer", emendará o milionário, dissimulado.

Atônita, Ester se sacrificará em prol da felicidade de Alberto. "Eu acho que eu tenho a solução. Casa comigo", disparará a mocinha na reprise da Globo.

Com a estreia de Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a Globo reprisa devido à pandemia de coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#29: Tereza Cristina fica doida total com novo segredo revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.