Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IMUNIDADE GARANTIDA

A Fazenda 12: Jakelyne Oliveira vence prova do fazendeiro; quem ela deve indicar à roça?

REPRODUÇÃO/RECORD

Jakelyne Oliveira sorridente com o chapéu de fazendeira

Jakelyne Oliveira com o chapéu de fazendeira da semana; Miss Brasil 2013 é a primeira líder de A Fazenda 12

REDAÇÃO

Publicado em 9/9/2020 - 23h49

Jakelyne Oliveira desbancou suas colegas de confinamento e venceu a primeira prova do fazendeiro de A Fazenda 12, conquistando a imunidade e também a liderança na semana de estreia do reality show da Record. A Miss Brasil 2013 terá que indicar um de seus adversários para a Roça, que será formada na terça-feira (15). Quem ela deve colocar na berlinda? Vote na enquete ao final do texto.

Somente Carol Narizinho, Jakelyne Oliveira, Luiza Ambiel e MC Mirella puderam participar da prova por terem vencido uma disputa realizada na madrugada desta quarta-feira (9), desbancando todos os demais confinados.

A prova exigiu pontaria e equilíbrio das peoas. Em cima de uma plataforma giratória, elas precisavam acertar bolas coloridas em nove cestas espalhadas pelo estúdio. A cada rodada, duas participantes se enfrentavam em um duelo, que poderia durar no máximo três minutos. Vencia cada rodada quem acertasse todos os recipientes primeiro, ou o maior número dentro do prazo.

Na primeira rodada, foram sorteadas Carol e Mirella. A alta velocidade da plataforma dificultou a mira das peoas, que não conseguiram acertar todos os alvos, mas a funkeira levou a melhor, acertando duas bolas, enquanto a ex-panicat marcou apenas um ponto.

Jakelyne e Luiza disputaram a segunda rodada e mantiveram a disputa acirradíssima, mas a modelo levou a melhor por ter acertado quatro alvos, contra três da eterna musa da banheira do Gugu --que passou mal ao final da prova por sofrer de labiritinte. Ela se acalmou e dispensou o auxílio da equipe médica.

Vencedoras dos duelos iniciais, Jakelyne e Mirella voltaram à plataforma giratória, e novamente a Miss Brasil 2013 levou a melhor, acertando quatro alvos, contra três da funkeira. Além de assumir a liderança, ela conquistou a imunidade e terá como missão indicar um adversário para a primeira roça de A Fazenda 12.


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows na TV, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#11 - Escala de 'ranço' em A Fazenda 12: Quem são os odiados e os favoritos?" no Spreaker.

Enquete

Quem Jakelyne Oliveira deve indicar para a primeira roça de A Fazenda 12?

Biel
30.91%
Carol Narizinho
0.97%
Fernandinho Beat Box
4.73%
Jojo Todynho
3.76%
JP Gadêlha
1.58%
Juliano Ceglia
2.55%
Lidi Lisboa
3.27%
Lipe Ribeiro
11.88%
Lucas Strabko, o Cartolouco
13.58%
Lucas Maciel
1.33%
Luiza Ambiel
2.67%
Mariano
0.97%
Mateus Carrieri
2.06%
MC Mirella
3.88%
Raissa Barbosa
4.85%
Rodrigo Moraes
2.30%
Stéfani Bays
4.73%
Tays Reis
0.97%
Victória Villarim
3.03%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.