Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRÓXIMAS INFRAÇÕES

Peões planejam represálias a quem causar punição em A Fazenda 12; saiba como

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Jakelyne Oliveira e Mariano conversado com peões de A Fazenda 12

Jakelyne Oliveira e Mariano conversam com peões sobre próximas punições em A Fazenda 12

REDAÇÃO

Publicado em 9/9/2020 - 21h19

Após receberem uma nova punição, os peões de A Fazenda 12 planejaram represálias para os autores das próximas infrações. Nesta quarta-feira (9), os participantes do reality da Record combinaram que, pelo período da multa, o responsável terá que se vestir conforme o gênero oposto, com direito até a maquiagem.

"Sempre que a gente leva uma punição, acabamos ficando tensos e tristes. Tivemos a ideia de dar a nossa punição. Seria assim, um homem levou punição. Aí as mulheres vão fazer uma maquiagem completa nele, com direito a peruca, roupa e desfile. Ele tem que permanecer com essa roupa até acabar a punição", explicou Jakelyne Oliveira para os companheiros de confinamento.

Em seguida, os peões perguntaram se Lucas Selfie toparia iniciar a "nova punição" ainda hoje. O influenciador digital foi apontado como o responsável pela atitude incorreta mais recente --a cena da infração não foi transmitida na transmissão 24 horas do reality. "Você aparece logo no ao vivo assim, já dá para pôr a peruquinha ali", sugeriu Mariano.

Os peões presentes na sala aceitaram o desafio. Minutos depois, eles chegaram a um acordo de que todos os participantes iriam se arrumar como o sexo oposto para o programa ao vivo desta quarta. "Caraca, imagina o Mion vendo esses meninos de mulher? Ele vai rir muito", comentou MC Mirella

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Jakelyne Oliveira, Mateus Carrieri e Mariano (costas) vestem roupas do gênero oposto

No quarto, as mulheres ajudaram os homens a se arrumarem, com direito a maquiagem e acessórios. Em seguida, foi a vez dos rapazes auxiliarem a produção das peoas. Biel e Mariano passaram a serem chamados, entre risos, de Gabriela e Mariana, respectivamente. Enquanto Jojo Todynho maquiava Rodrigo Moraes, o modelo disse: "Quero ficar um traveco bonito".

As atitudes foram consideradas transfóbicas por uma parcela do público nas redes sociais. "Festival de close errado e transfobia rolando solto em A Fazenda agora", opinou Wellington Faustino. "A porta pra transfobia tá aberta, já ouvi hein?", afirmou Levi Nazário.

Outra parte dos internautas considerou que a caracterização não passou de uma brincadeira entre os participantes do reality. "Eu tô rachando com a Jojo, mano", disse Marcos Walker. "Sei que tá me rendendo várias figurinhas no WhatsApp", confessou uma internauta identificada como Cynthia.

Confira alguns vídeos e os comentários:


Saiba tudo sobre A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo, do Notícias da TV. Ouça abaixo:

Ouça "#10 - Cachê, fama e cancelamento: Vale a pena ir para A Fazenda em 2020?" no Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.