Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA

Flor do Caribe: Capacho de nazista, Hélio vira peça-chave para derrubar Dionísio

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Raphael Vianna em cena de Flor do Caribe: caracterizado como Hélio, o rapaz olha sério para alguém fora do quadro

Hélio (Raphael Vianna) em cena de Flor do Caribe: comparsa de vilão se negará a falar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2021 - 12h36

Capacho de Dionísio (Sérgio Mamberti), Hélio (Raphael Vianna) se tornará uma peça-chave para derrubar o nazista de Flor do CaribeCassiano (Henri Castelli) e Ester (Grazi Massafera) procurarão o rapaz para que ele confesse às autoridades que o avô de Alberto (Igor Rickli) é o verdadeiro mandante do sequestro de Samuel (Juca de Oliveira). 

A conversa dos mocinhos acontecerá nos próximos capítulos da novela das seis. O casal da trama de Walther Negrão decidirá alertar o personagem de Raphael Vianna depois que descobrirem que o rapaz se entregou à polícia como mandante da tentativa de assassinato do pai da protagonista. 

Na verdade, Hélio topou ser incriminado no lugar de Dionísio para não se queimar mais com o chefe. O rapaz era responsável por manter contato com o bandido que tentou matar o judeu. Porém, com o plano arruinado, ele perdeu a vice-presidência do Grupo Albuquerque.

Mas Ester e Cassiano não comprarão a versão do filho de Donato (Luis Carlos Vasconcelos). O casal pedirá que o personagem conte a verdade às autoridades para que eles consigam colocar o idoso atrás das grades. "Você não cometeria uma brutalidade dessas, Hélio. Você pode não ter caráter, mas você não é um assassino", dirá a ativista

Cassiano e Ester implorarão por ajuda 

Com o rabo preso, o personagem de Raphael Vianna se fará de desentendido e responderá que não sabe do que a dupla está falando. Cassiano ficará irritado com o cúmplice do vilão e lhe jogará a real. 

"Desfaz esse negócio enquanto há tempo, enquanto você está livre. Porque quando você estiver atrás das grades, uma coisa te garanto: você vai bater a cabeça na parede com tanto ódio de você mesmo por ter topado esse negócio sujo", soltará o ex-piloto.

Ester se juntará ao coro e apelará para o lado sentimental do comparsa do nazista: "Pelo amor de Deus, Hélio! Bota a mão na consciência. Fala a verdade! Se você ficar acobertando esse assassino a gente nunca vai conseguir pegar ele", implorará. Mas, por enquanto, o rapaz ficará calado.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia de Covid-19. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#42 - Revelações bombásticas sobre Dionísio e Ivana agitam as novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.