Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CÍNICA

Flor do Caribe: Ester encarna mocinha sonsa e faz Dionísio de otário

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ester (Grazi Massafera) com expressão séria em cena de Flor do Caribe

Ester (Grazi Massafera) pede perdão de joelhos a Dionísio (Sérgio Mamberti) em Flor do Caribe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/12/2020 - 6h29

Ester (Grazi Massafera) vai colocar sua melhor máscara e dar show de cinismo no capítulo desta quinta-feira (24) em Flor do Caribe. Para passar a perna em Dionísio (Sérgio Mamberti), ela fingirá arrependimento pelas verdades que disse e até pedirá perdão de joelhos. O vilão acreditará em cada palavra da mocinha, sem imaginar que está sendo feito de otário na novela das seis da Globo.

O nazista tentou enrolar Samuel (Juca de Oliveira) para não ser denunciado por seus crimes do passado. O ourives ouviu cada mentira do rival com frieza e fingiu acreditar em tudo, mas revelou à filha seu plano.

Ester, então, dará continuidade à armação de seu pai e se ajoelhará diante do avô de Alberto (Igor Rickli). "Seu Dionísio, por favor, me perdoa. Eu não sei onde estava com a cabeça quando disse aquelas barbaridades para senhor. Eu fui injusta. Eu te acusei de coisas terríveis, por favor, me perdoa?", implorará.

"É claro que eu perdoo, Ester. Você está totalmente perdoada, de coração. Depois, afinal, você é esposa do meu neto adorado, mãe da minha bisneta e tem sido sempre uma moça respeitosa e educada comigo", mentirá o malvado.

Em conversa com o avô, Alberto mostrará certa desconfiança com a postura de Ester e Samuel. "Sabe que eu não sei ainda como o Samuel caiu nesta história. Muito menos como a Ester veio pedir desculpas para o senhor", comentará o empresário.

A soberba de Dionísio, no entanto, não o deixará ver que está sendo enganado. "É a culpa, um lugarzinho especial principalmente quando se trata de pessoas de bem", debochará ele.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#41 - Fim de ano tem tragédias e Casos de Família nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.