Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRONCA

Laços de Família: Helena sai em defesa de fura-olho e jorra 'sangue de barata'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vera Fischer com expressão séria em cena como Helena da novela Laços de Família

Helena (Vera Fischer) dará uma bronca em Íris (Deborah Secco) em cena de Laços de Família

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 24/12/2020 - 4h00

Após mais uma briga entre Íris (Deborah Secco) e Camila (Carolina Dieckmann), Helena (Vera Fischer) tomará o partido da filha fura-olho em Laços de Família. Ela dará uma bronca na irmã mais nova por ter ido perturbar e rogar praga na grávida. Apesar de Camila estar esperando um filho de Edu (Reynaldo Gianecchini), Helena agirá de forma muito superior, como se tivesse sangue de barata.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, Íris não gostará de saber da gravidez de sua sobrinha e a provocará. Dirá que ela não terá o bebê, e Camila ficará muito abalada. Até sentirá dores na barriga.

Ao saber disso, Helena irá conversar com a jovem. A espevitada dirá que não teve culpa de nada, mas a irmã mais velha não cairá nessa história. "Deixa eu adivinhar, você estava na santa paz quando a Camila apareceu e te disse um monte de barbaridades? Não preciso ouvir tuas explicações, não tô aqui pra te condenar nem pra te culpar. A Ivete [Soraya Ravenle] me aconselhou a te dar boas chineladas", falará a protagonista.

"Você tem noção do mal que você fez a Camila hoje? Ela tá grávida, e você sabe disso muito bem. Você devia ter o mínimo de respeito, o mínimo de cuidado com ela. Mas não, você foi provocar, foi procurar briga. Foi instigar a Camila pra tirá-la do sério e colocou a vida do bebê em risco", afirmará Helena.

Íris justificará que não sabia que poderia causar tudo isso, e a personagem de Vera Fischer deixará claro que está farta de brigas e que esse tipo de situação não pode mais acontecer. "Eu sei que vocês duas não se dão, não se curtem. Mas tudo bem, guarda isso pra você. Estamos entendidas?", perguntará a irmã mais velha. A caçula concordará com a cabeça.

A personagem de Deborah Secco dirá que poderá nem chegar mais perto de Camila. Helena comentará que não gosta da ideia de que Íris vá morar no haras, mas após a última briga acha mesmo que seria bom a garota ir passar um tempo lá até que a filha vá morar com Edu.

"Judas", soltará a espevitada. Helena ficará muito irritada, e a filha de Ingrid (Lilia Cabral) dirá que o xingamento é mais forte do que ela. "Então, aprenda a controlar teu gênio. Boa noite", esbravejará a esteticista

Em seguida, Socorro (Monica Siedler) entrará no quarto e perguntará se Íris não se arrepende do que fez com Camila. "Eu não. Queria que aquela branquela azeda tivesse perdido o bebê. Vou falar o quê, que não? Que estou torcendo muito pela felicidade dela? Hipocrisia", afirmará.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#41 - Fim de ano tem tragédias e Casos de Família nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.