Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPECIAL DE NATAL

Sessão da Tarde de quinta (24/12): Globo exibe filme O Grinch, com Jim Carrey

REPRODUÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Usando um galho na cabeça e um nariz vermelho, o cãozinho Max encara o Grinch (Jim Carrey) vestido de Papai Noel

O cãozinho Max ajuda o dono a roubar o Natal em O Grinch (2000), filme da Sessão da Tarde de hoje

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/12/2020 - 5h23

Protagonizado por Jim Carrey, o filme O Grinch é a atração desta quarta-feira (24) da Sessão da Tarde, exibida na Globo às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2000, o longa conta a história de uma criatura verde que odeia o Natal e decide estragar as comemorações de um vilarejo --onde os habitantes amam a data.

O rabugento Grinch resolve criar um plano para impedir que os moradores da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar o feriado. Para tanto, na véspera do grande dia, a criatura decide invadir as casas das pessoas e furtivamente roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal.

Porém, os planos do malvado começam a mudar depois que a amável Cindy Lou (Taylor Momsen) resolve ficar amiga dele. A menina acaba mostrando ao temido "monstro" o real significado do Natal.

Já na Sessão da Tarde de sexta-feira (25), a Globo exibe a animação Pé Pequeno.

Assista abaixo ao trailer de O Grinch:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.