Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARCUS PIMENTA

Record promove apresentador do Pará que transforma 'mundo cão' em humor

FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marcus Pimenta sorrindo e acenando com os dedos, à frente de uma câmera de TV

Marcus Pimenta nos bastidores do Balanço Geral PA; jornalista cobrirá folgas de Bruno Peruka em SP

De olho nos apresentadores de todas as suas afiliadas, a Record tem selecionado alguns nomes para participarem dos rodízios de plantões de feriados e fins de semana em alguns de seus telejornais. Marcus Pimenta, responsável por bater a Globo no Pará com frequência, é o primeiro da lista.

Pimenta apresenta o Balanço Geral tem uma grande base de fãs em seu Estado por conta de seu jeito espontâneo e também pela habilidade em inserir humor em um noticiário pautado pelo "mundo cão".

Ele foi escalado para substituir Bruno Peruka no comando do Balanço Geral Manhã por alguns dias nesto plantão de Ano Novo. O Notícias da TV teve acesso à escala de fim de ano, que mostra o jornalista à frente do matinal de segunda-feira (28) e 2 de janeiro.

Esta é a segunda vez que Pimenta é escalado para esta função. E foi chamado de volta por ter conseguido manter a audiência do matinal --que antes estava sob o comando de Celso Zucatelli-- e por ter recebido elogios dos telespectadores.

Marcus Pimenta é um dos nomes que a Record pretende dar mais espaço e projeção nacional. Além de substituir Peruka neste fim de ano, ele será escalado para os plantões de fim de semana do matinal.

Outros apresentadores de diferentes lugares do país também estão no radar da Record para entrarem nos plantões de fim de semana. A emissora de Edir Macedo tem levado em consideração a audiência dos programas que apresentam nos programas regionais e o carisma dos jornalistas. Em 2021, novos rostos deverão aparecer em rede nacional.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.