Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARTIDA

Flor do Caribe: Doralice decide deixar Quirino outra vez e é rejeitada pelo filho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Rita Guedes, com lágrimas nos olhos, em cena como Doralice em Flor do Caribe

Doralice (Rita Guedes) deixará Vila dos Ventos mais uma vez em Flor do Caribe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2021 - 7h11

Doralice (Rita Guedes) decidirá ir embora de Vila dos Ventos e deixará Quirino (Ailton Graça) mais uma vez em Flor do Caribe. Sentido-se rejeitada após ter abandonado o marido sem explicações, a cozinheira resolverá partir para São Paulo com a pequena Beatriz e William (Renzo Aprouch), mas o garoto escolherá ficar ao lado do pai na novela das seis da Globo.

A volta para casa de Doralice não foi como ela esperava. Quirino não consegue tirar do peito a mágoa que sente pela mulher desde o dia que ela partiu sem dar explicações para a família.  

Ao perceber que o marido não a ama mais como antes, a ex-noviça decidirá conversar com ele sobre uma possível separação. A mulher afirmará que deseja voltar para São Paulo e que pretende levar Beatriz e William com ela.

Quirino reagirá perturbado com a ideia de ficar longe do filho e irá pedir conselhos a Samuel (Juca de Oliveira) e Lindaura (Angela Vieira). Para os amigos, o professor confessará que ainda ama Doralice, mas não como antes.

"Quando a Doralice voltou, que Deus me perdoe, é como se ela não tivesse voltado. Esse sentimento que bate aqui dentro por ela, é como se aquela mulher que foi embora, deixando aquele bilhete, aquela mulher que eu tanto amava e tanto adorava, é como se ela fosse embora pra sempre. Era como se a Doralice tivesse saído da minha vida no exato momento em que ela bateu a porta", explicará ele seus sentimentos.

Quirino também confessará seu medo de ficar longe de William, e Samuel sugerirá que o amigo pergunte ao menino com quem ele quer ficar.

reprodução / tv globo

Rita Guedes e Renzo Aprouch em Flor do Caribe 

A escolha

Ao chegar em casa, Quirino e Doralice contarão sobre a separação para o filho. O garoto perguntará se poderá ir de bicicleta de uma casa a outra, mas o homem explicará que a mãe dele irá embora de Vila dos Ventos.

"Filho, é por isso que queríamos conversar com você, para saber o que você prefere. William, onde você gostaria de morar?", perguntará Doralice. "Mãe, eu quero ficar com o meu pai", responderá ele.

Flor do Caribe será substituída pela reprise de A Vida da Gente (2011) a partir de 1º de março. Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#45 - Tudo sobre o casamento de Juliano e Natália em Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.