Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONVERSA DIFÍCIL

Laços de Família: Alma sofre duro golpe de sobrinhos e chora por ingratidão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marieta Severo caracterizada como Almas em Laços de Família: personagem chora e olha para alguém fora do quadro

Alma (Marieta Severo) em cena de Laços de Família: ricaça será pressionada por sobrinhos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2020 - 10h37

Alma (Marieta Severo) vai se decepcionar com Edu (Reynaldo Gianecchini) e Estela (Júlia Almeida) em Laços de Família. Na reprise do Vale a Pena Ver de Novo, os irmão contarão para a ricaça que descobriram que eles possuem uma fortuna muito maior do que ela deixa transparecer. Administradora da herança dos sobrinhos, a madame chorará por ser acusada de esconder o dinheiro.

Nas cenas previstas para irem ao ar nesta segunda (30), Edu e Estela conversarão com o advogado responsável pela fortuna da família e descobrirão que parte do dinheiro dos jovens é usado para sustentar a vida confortável da veterana e do marido dela. 

Depois do papo revelador com o especialista da lei, a dupla tirará algumas satisfações com a patroa de Pedro (José Mayer). O desafeto de Helena (Vera Fischer) ficará chocada com a revolta dos sobrinhos e começará a chorar.

"Eu criei vocês com o maior amor e dou a vocês o que há de melhor. E agora vocês me aparecem com quatro pedras na mão? Eu tenho horror a ingratidão, e vocês sabem disso", responderá, horrorizada. 

Os irmãos notarão que a tia está fazendo drama para se esquivar da conversa, mas insistirão no assunto. "Nós só queremos ter os pés no chão", completará o médico. Já Estela será mais enérgica e revelará que eles sabem que a parente usa o dinheiro da dupla para fazer negócios escondidos. 

Júlia Almeida e Reynaldo Gianecchini em cena

"Você tem muito menos do que a gente. É do nosso patrimônio que vem o dinheiro que nos sustenta. Que nos mantém, não só a mim e a Estela, mas você e o Danilo [Alexandre Borges] também", soltará o ex-namorado de Helena, convicto que os dois devem saber toda a verdade sobre o dinheiro.

A ricaça ficará chocada com a intimidação e tomará uma atitude drástica. Alma prometerá ir ao escritório do advogado que cuida da fortuna da família para separar seus bens do dinheiro dos irmãos.

"Fiquem com a casa. Ela vai ser mesmo de vocês quando eu morrer. Eu saio. Vou com o Danilo para um apartamento. Longe da ingratidão de vocês", finalizará, fugindo de outros questionamentos dos irmãos.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.