Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TIA DESAGRADÁVEL

Laços de Família: Edu dá carcada em Alma e a deixa com a cara no chão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marieta Severo com expressão de surpresa em cena de Laços de Família

Alma (Marieta Severo) levará uma bronca de Edu (Reynaldo Gianecchini) em cena de Laços de Família

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 21/11/2020 - 5h47

Alma (Marieta Severo) levará uma bronca ao tentar controlar mais uma vez a vida de Edu (Reynaldo Gianecchini) em Laços de Família. Ela sugerirá que ele faça sua futura festa de casamento no haras e começará a planejar até os detalhes da cerimônia. O jovem se irritará e despejará sua insatisfação com a tia, deixando a madame com a cara no chão.

Nos próximos capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo, a ricaça reunirá a família e alguns amigos num jantar na mansão, incluindo Camila (Carolina Dieckmann). Eles falarão sobre uma festa que acontecerá no haras, e a megera logo sugerirá que Edu e Estela façam suas futuras cerimônias de casamento no local.

"Uma festa ao ar livre, com uma orquestra montada naquela pista de saltos. Mesas, quiosques, fogos de artifício à noite", descreverá a personagem de Marieta Severo. Edu dirá que isso não seria um casamento, mas um show.

Estela perguntará se a tia tem algum casamento em vista. Alma dará a entender que Edu e Camila podem ser os próximos noivos. Os dois ficarão constrangidos, e ele logo dirá que dispensa o haras e qualquer festa.

"Espero que você não seja como ele, Camila", sugerirá a mulher de Danilo (Alexandre Borges). Em seguida, Edu e Alma conversarão a sós no quarto dele. Irritado, o médico vai disparar que a tia não devia tê-lo exposto daquela maneira na frente de todos.

Sem gracinha

"Não vem com gracinha, não. Você tá mordida pelo que aconteceu, por ter sido pega na mentira. Aliás, em várias mentiras. Agora quer se vingar com suas ironias de mau gosto. A Camila ficou completamente sem graça, não sabia onde enfiar a cara. Pra que, hein? A impressão que me dá é que você quer jogar a Camila pra cima de mim", desvendará o bonitão. 

Ele estará se referindo ao fato de a mulher ter mentido sobre o advogado da família estar doente para que ele a irmão não fossem procurá-los para saber de seus bens. 

Sobre o planejamento da boda do sobrinho, Alma mentirá e soltará que nunca teve essa intenção, a de jogar Camila em cima dele, mas ele falará que isso pega mal para a filha de Helena (Vera Fischer) e para ele também.

A personagem de Marieta Severo dirá que ele tem razão e pedirá desculpas. "Não me leve a mal. Eu tenho direito de sonhar com a sua felicidade. Afinal, esse foi o sonho de toda a minha vida", afirmará a madame.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.