Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM É MAIS GROSSA?

A Fazenda 12: Stéfani e Raissa se estranham na baia e trocam grosserias

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Raissa Barbosa (à esq.) e Stéfani Bays lavando louça na cozinha de A Fazenda 12

Raissa Barbosa e Stéfani Bays lavam louça em A Fazenda 12; dupla se estranhou e trocou grosseria

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2020 - 9h02

Stéfani Bays e Raissa Barbosa se estranharam na manhã desta terça-feira (17) após uma conversa sobre quantas vezes cada uma já havia ido para a baia em A Fazenda 12. Enquanto cuidavam do cavalo, as duas tentaram se resolver, mas acabaram trocando grosserias e concluíram que precisam aceitar o jeito uma da outra.

"Tu foi muito grossa comigo", reclamou Raissa. "Mas eu sou grossa, é meu jeito de falar. Você que me interrompeu", retrucou Stéfani. "Mas esse é meu jeito também, eu também sou grossa", argumentou a vice-miss Bumbum.

"Fica uma grossa falando com a outra grossa", ironizou a ex-MTV. "Eu estava falando que essa é minha terceira semana seguida na baia e você interrompeu", continuou a influenciadora digital. "Essa também é minha terceira baia", lembrou a modelo.

"Mas não é seguida, isso que eu estava falando", explicou Stéfani. "Você está sendo grossa agora", alertou Raissa. "Mas é meu jeito de falar", repetiu a ex-De Férias com o Ex. 

As duas continuaram na mesma discussão de que não são grossas de propósito até concordarem que são muito parecidas, Stéfany e Raissa, então, deram um abraço para encerrar a briga.

Confira:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.