Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTUROS RIVAIS?

Luciano Huck convoca panelaço e critica governo Bolsonaro: 'Brasil sufocado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luciano Huck no palco do programa Caldeirão do Huck, da Globo

Luciano Huck no Caldeirão; apresentador da Globo convocou um panelaço contra o governo Bolsonaro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/1/2021 - 11h55

Luciano Huck convocou um panelaço contra o governo Jair Bolsonaro para esta sexta-feira (15), às 20h30. O apresentador da Globo, apontado como um possível candidato à presidência em 2022, entrou no movimento em prol do Amazonas, Estado que sofre com a falta de oxigênio para atender os pacientes com Covid-19.

Na manhã de hoje, o comandante do Caldeirão do Huck publicou uma imagem no Twitter com palavras em caixa alta: "Sem oxigênio, sem vacina e sem governo. Panelaço, sexta, 20h30. Brasil sufocado".

Um pouco mais cedo, Luciano Huck já havia postado um vídeo com quatro minutos de duração em que ele explicava as dificuldades logísticas para o transporte de cilindros de oxigênio. "A gente está com uma sensação de impotência, parece que estamos com as mãos atadas", disse ele.

Na sequência, o apresentador apontou que não é possível transportar cilindros em avião civil, apenas em cargueiros. Além disso, destacou que, ao chegar no Estado, ainda é necessário fazer a transferência dos equipamentos até os hospitais.

"É problema por todos os lados. Isso é consequência da irresponsabilidade, da ingerência, da falta de coordenação, da falta de respeito, da negação da ciência e de todos os absurdos que a gente viu, ouviu e leu de como as autoridades brasileiras estão tratando a crise de Covid-19", criticou Huck, sem citar o nome de Jair Bolsonaro.

"Esse desrespeito com as pessoas. O que está acontecendo no Amazonas poderia, sim, ser evitado", opinou o apresentador.

Confira o post e o vídeo abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.