Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMA CHANCE

A Força do Querer: Silvana toma atitude surpreendente para salvar o casamento

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Lilia Cabral, com expressão determinada, em cena como Silvana em A Força do Querer

Silvana (Lilia Cabral) reconhecerá que precisa de tratamento em A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/1/2021 - 7h28

O vício de Silvana (Lilia Cabral) por jogos a fez perder o marido em A Força do Querer. Mas, após se ver abandonada, a mulher tomará uma atitude surpreendente para salvar seu casamento. A jogadora enfim assumirá que é doente e pedirá para Eurico (Humberto Martins) a internar em uma clínica de reabilitação na novela das nove da Globo.

Silvana estará desesperada e começará a entender que realmente tem um problema. Quando Eurico for até o apartamento do casal para buscar suas coisas, eles começarão a discutir, mas a mulher fará de tudo para conseguir o perdão do marido.

Para que o pai de Simone (Juliana Paiva) volte para a casa, a patroa de Dita (Karla Karenina) prometerá se internar para iniciar um tratamento. "Quando foi que você me viu mentindo, sendo falso? Quantas vezes você me enganou?", perguntará Eurico furioso.

Silvana tentará se justificar e implorará o perdão do marido. Abalada, ela pedirá para ser levada para uma clínica de reabilitação. "Eu tive um impulso irresistível. Foi um ataque de insanidade! Eu sou mais fraca que você. Vou me internar, Eurico! Por você! Pra não perder você!", apelará ela.

Eurico ficará tocado e a perdoará, mas com a condição de que ela comece o tratamento imediatamente. "Vai se internar hoje mesmo! Hoje!", exigirá o homem.

Eles seguirão para uma clínica, acompanhados por Caio (Rodrigo Lombardi), mas na hora de entrar a arquiteta pedirá para ir sozinha. "Eu preciso entrar sozinha! Preciso ter confiança em mim! Não quero chegar como uma criança pelas mãos de vocês", explicará ela.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar com cenas inéditas no mês de março, após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.