Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Henri Castelli recorre a Deus para perdoar agressores: 'Tirou o ódio'

Reprodução/Instagram

Henri Castelli de barba e camisa branca

Henri Castelli fez um desabafo nas redes sociais após ter a mandíbula quebrada em uma confusão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2021 - 8h33

Henri Castelli recorreu a Deus para conseguir perdoar os homens acusados de agressão, após ter sua mandíbula quebrada em uma confusão no dia 30 de dezembro de 2020, em Barra de São Miguel, Alagoas. Na madrugada desta quinta-feira (14), o ator publicou um desabafo no Instagram. "Deus tirou ódio e colocou perdão", declarou.

Aos 42 anos, o galã da Globo também agradeceu o carinho de seus fãs e falou mais sobre fé e perdão. "Muita luz para todos! Agradeço a todas as mensagens de carinho. No meu coração, Deus colocou amor, tirou ódio e colocou perdão! Senhor, vem depressa escuta minha voz quando clamo a ti", disse.

Henri Castelli com o maxilar quebrado (Reprodução/Instagram)

"Defenda-me, Senhor, dos que me acusam; luta contra os que lutam comigo! Nós vimos, sabemos de tudo! Não deixes que pensem: ah! Era isso que queríamos! Acabamos com ele", completou. Castelli ainda usou as hashtags "amor", "verdade" e "solidariedade" para finalizar o texto.

O outro lado

O advogado dos dois homens que se envolveram na confusão com Henri Castelli, Lucas Doria, alegou que quem iniciou a briga foi o próprio ator. Segundo ele, o artista estava alterado e deu um soco no empresário Guilherme Aciolly.

Ao jornal Extra, o profissional destacou que os clientes Guilherme e Bernardo Malta, conhecidos na região, foram provocados por Henri Castelli. O motivo teria sido o fato de o ator não ter gostado de uma festa.

De acordo com a defesa dos supostos agressores, no dia anterior ao ocorrido, Bernardo Malta, dono da boate Café de la Musique, cedeu uma lancha para ator e amigos irem a uma festa. Em troca, Castelli deveria ir no dia seguinte ao Café de la Musique, para fazer divulgação do lugar.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.